Famosos ficam em choque com a morte de Glória Maria e lamentam

Glória Maria
Morte de Glória Maria movimentou as redes sociais (Imagem: Divulgação / Globo)

Glória Maria morreu nesta quinta-feira (2) e chamou a atenção de muitos famosos. A jornalista sempre foi muito querida pelo meio artístico e uma grande referência como apresentadora.

Atrizes como Renata Sorrah e Camila Pitanga, o ex-BBB Gil do Vigor e a jornalista Mariana Gross foram alguns dos que deixaram mensagens sobre a repórter.

“Em choque com a notícia”, disse Camila em seu Instagram. “Uma perda imensa”, escreveu Renata. Monica Martelli também fez um texto emocionante em que falou da importância da apresentadora da Globo.

“Glória era energia! Perdemos um ícone. Perdemos uma referência. Pioneira em muitas coisas. Primeira jornalista negra que eu vi na televisão. A representatividade dela foi muito importante e deixa um legado gigante. Sua relevância profissional será inspiração pra muitas gerações“, desabafou.

Gloria Perez escreveu em seu Twitter que a sua xará é única e ressaltou algumas características da famosa: Generosidade, talento, alegria e com um espírito aventureiro.

Confira a repercussão:

A morte de Glória Maria

A jornalista foi diagnosticada com um tumor no cérebro em novembro de 2019 e foi submetida a uma cirurgia emergencial. Depois, emendou o tratamento com a quarentena recomendada devido à pandemia do novo coronavírus. Ela voltou aos estúdios em maio 2021, mas nos últimos meses estava afastada para um novo tratamento.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]