A morte de Daisy Lúcidi, nesta quinta-feira (7), virou assunto nas redes sociais. Famosos e amigos lamentaram o falecimento da atriz de 90 anos, que estava internada desde o dia 25 de abril no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Lucas, no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
A atriz Carol Macedo desabafou: “A senhora faz parte da minha história. Foi uma delícia estar com você, que mesmo após o trabalho, o afeto continuou. Tão carinhosa, tão elegante, tão preocupada. Totalmente diferente da ‘velha porca’! Que Deus abençoe e acalme os corações da família”.
“Perdemos hoje Daisy Lúcidi, uma pessoa iluminada, generosa, talentosa. Trabalhamos juntas em ‘Paraíso Tropical’ e pude conhecê-la melhor. Era um ser humano especial, inteligente, amorosa, de personalidade firme sempre pronta a ajudar e aprender, excelente radialista”, afirmou Beth Goulart.
Sonia Abrão escreveu: “Morre Daisy Lúcidi, aos 90 anos, vítima do coronavírus. Uma mulher que rompeu tabus: radialista, atriz, vereadora, talento de múltiplas faces! Mais uma grande perda! Vai com Deus!”.
Daisy faleceu devido a complicações da Covid-19 durante a pandemia de coronavírus. Além de atriz e radialista, ela foi vereadora e deputada estadual no Rio de Janeiro. Ela era viúva e deixa três filhos, além de netos e bisnetos.
A querida #DaisyLucidi ♌️ foi encontrar Luiz Mendes ♊️ e meu saudoso amigo Junior ♑️.Radio-atriz,radialista,deveria estar no Guiness: durante 40 e tantos anos apresentou seu pgm de rádio Alô Daisy,ao vivo!Lutou semanas c/covid19.Agora liberta. Mt força p td a família q eu amo??? pic.twitter.com/eBSp4C2gco
— @LeilocaNeves (@LeilocaNeves) May 7, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.