A eliminação do Brasil, em confronto com a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, rendeu inúmeros memes! Claro que os famosos entraram na onda. Entre piadas e mensagens de incentivo, destaque para a revolta de Regiane Alves e as “correntes” e simpatias que Fábio de Melo e Maria Rita deixaram para trás…
Regiane – que volta ao ar em “O Tempo Não Para”, próxima novela das 19h – lamentou o fim do sonho do Hexa em 2018, reverenciando Alice e Dóris, suas personagens em “Páginas da Vida” (2006) e “Mulheres Apaixonadas” (2003).
DEVOLVE O MEU SONHO DO HEXA #BRABEL pic.twitter.com/US08aDM0mw
— Regiane Alves (@RegianeAlves) 6 de julho de 2018
Até 2022 pic.twitter.com/SkOzcgSFR8
— Regiane Alves (@RegianeAlves) 6 de julho de 2018
Já Fábio de Melo sofreu com a narração de Galvão Bueno, lastimou o fim da festa dos brasileiros – que não terão folga na próxima terça-feira (10) – e lamentou não ter repassado as famigeradas mensagens de WhatsApp em prol da Seleção.
Quando o Galvão fala “agora é dramática a situação da seleção” eu já desligo a televisão e vou preparar o meu chá de camomila adoçado com Rivotril.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 6 de julho de 2018
Tô aqui pensando nas famílias que organizaram festa após o jogo…
A pessoa tá mal humoradíssima, querendo chorar, ficar sozinha, e agora vai ter que aguentar os convidados reclamando que a cerveja não tá gelada.— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 6 de julho de 2018
Eu estou me sentindo muito culpado porque durante o jogo eu recebi várias vezes a capivara da virada e não repassei.
— padrefabiodemelo (@pefabiodemelo) 6 de julho de 2018
Maria Rita não cumpriu os rituais dos jogos anteriores. E acabou pedindo perdão por sua parcela de culpa na derrota da equipe liderada por Tite – que ela, como boa parte dos twitteiros, querem ver à frente dos “canarinhos” em 2022.
a culpa foi minha que não assisti ao jogo de pé como nos outros jogos.
— Maria Rita (@MROFICIAL) 6 de julho de 2018
a culpa foi minha que não fiz meu famigerado coque nos cabelo no primeiro tempo.
— Maria Rita (@MROFICIAL) 6 de julho de 2018
Os tweets dos famosos incluíram ainda o “shade” de Whindersson Nunes, resgatando uma antiga publicação de Neymar; merchandising de Ludmilla – que mesclou o Mundial –; e a tristeza de Maisa Silva, que nunca viu o Brasil “levantar o caneco”…
Chorar. https://t.co/btbJdorDSg
— Whindersson (@whindersson) 6 de julho de 2018
Din din din Eu to triste ate pra rima
— LUDMILLA (@Ludmilla) 6 de julho de 2018
eu nunca vi o Brasil ser campeão
— +a (@maisasilva) 6 de julho de 2018
Tamo junto, Maisinha!
não como mais chocolate belga. é isto.
— +a (@maisasilva) 6 de julho de 2018
Saiba Mais:
Galvão defende Neymar, Casagrande canta, Glenda chora e Brasil cai fora
Jornalista britânico pede para a Globo sair da Copa logo; globais se defendem
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.