Famosos lamentam a morte de Paulo Gustavo, vítima da covid-19

Paulo Gustavo
Famosos lamentaram a morte de Paulo Gustavo (Imagem: Divulgação)

A morte de Paulo Gustavo, de 42 anos, nesta terça-feira (4), de complicações da Covid-19, segue comovendo muitos brasileiros. O falecimento dele até gerou uma série de homenagens de famosos nas redes sociais ao artista.

Além de Tatá Werneck, Marcus Majella e Mônica Martelli, muitos outras personalidades lamentaram a morte dele. “Para sempre lembraremos de você com muito amor. Saudades!”, escreveu Marcelo Adnet.

“Hoje nos despedimos de quem sempre nos trouxe alegria. Sua luz nunca será esquecida! Não tem como não sentir uma dor profunda com esse adeus. Meus sentimentos a família”, comentou Vanessa Giácomo.

“O mundo perde um gênio do humor”, escreveu Fábio Porchat, que estudou teatro na mesma sala que Paulo Gustavo. Preta Gil afirmou: “Te amo pra sempre irmão! Tá doendo muito é inacreditável é devastador é injusto! Só penso que você cumpriu sua missão aqui na Terra transformando a vida de muita gente, foi um gênio do humor da generosidade da humanidade”.

Angélica desabafou: “Gratidão por ter te encontrado nessa vida e receber seu carinho , generosidade , amizade …, por gargalhar com você ! Genio da arte e do amor, que sempre deixou sua marca por onde passou , @paulogustavo31 estamos aqui pros seus filhos , pro @thalesbretas , esse homem incrível que te ama tanto , e pra sua família…, Descanse em paz meu amor”.

“O povo brasileiro, que encheu os cinemas para rir com Paulo Gustavo, está de luto. E deve revoltar-se contra os responsáveis por nossa vulnerabilidade frente à pandemia que nos tirou essa pessoa amada por representar nossa vocação para o SIM“, declarou Caetano Veloso.

Veja a repercussão da morte do famoso:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›