Famosos lamentam a morte de Rafael Miguel, ator de “Chiquititas”

Rafael Miguel
Rafael Miguel quando criança, na novela “Pé na Jaca”, e aos 22 anos; ator foi assassinado em São Paulo (Imagens: Divulgação / Globo – Reprodução / Instagram)

A morte do ex-ator mirim Rafael Miguel, aos 22 anos, pegou ex-colegas de trabalho do jovem de surpresa na tarde de domingo (9). Ele e os pais foram assassinados a tiros na porta da casa da namorada dele. O sogro de Rafael, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, é o principal suspeito do crime.

Após a confirmação da morte e a repercussão do crime, muitos artistas usaram as redes sociais para lamentar o caso. Alguns relembraram o jeito de Rafael nos bastidores, enquanto outros falaram sobre a violência a qual ele e os pais foram submetidos.

Colega de elenco em “Chiquititas”, o ator Filipe Cavalcante lamentou a morte do artista. “Vai em paz meu irmão… vai fazer muita falta aqui”, disse ele, em legenda de foto onde os dois aparecem juntos. Maisa Silva também foi ao Twitter comentar a perda de Rafael.

“Bizarro saber q uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita”, afirmou a apresentadora do SBT.

Carla Fioroni, que atuou com Rafael na novela infantil, disse não acreditar no crime. “Meu Deus… Tentando entender o que não quero e não consigo entender… Assassinaram o Rafael Miguel, um menino, um garoto com a vida toda pela frente! Que mundo é esse?! Meu Deus que mundo é esse? O ar chega a me faltar agora…”, escreveu.

Christian Figueiredo disse estar em choque com a morte de Rafael, que esteve no elenco do filme do youtuber. “Como uma pessoa faz uma atrocidade a sangue frio dessa? A troco de que?! Estou em choque. Sem palavras. ISSO É UM ABSURDO. Menino talentoso, que tinha uma vida inteira pela frente e hoje foi tirada”, desabafou.

Já a também atriz Bianca Paiva falou sobre os encontros que tinha com ele. “Eu não posso acreditar. Nunca vou esquecer de te encontrar todos os dias e você vir me chamando de “Babyanca”, de todos os momentos em que você me ajudou e esteve comigo! Descanse em paz amigo, que Deus conforte a sua família e amigos, sentirei muito sua falta”, escreveu.

Confira algumas publicações:

https://www.instagram.com/p/ByghQk0ntXQ/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BygccOzpCqg/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BygmqAwly_e/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/p/BygquCxhwrQ/?utm_source=ig_web_copy_link

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›