Famosos reagem após Globo anunciar a contratação de Marcos Mion

Marcos Mion
Marcos Mion é alvo de famosos após contrato com a Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Marcos Mion recebeu um carinho nunca antes visto na internet, de famosos e anônimos, em razão da contratação do apresentador pela Globo. Estrelas de SBT, Record e do próprio canal líder de audiência ficaram eufóricos com a novidade e mandaram recados para o novo global.

“Eu te amo. Parabéns!”, escreveu Gil do Vigor. “Bora trabalhar”, avisou Boninho. “Mionzêra!”, exaltou Selton Mello. “Bem-vindo, Papito!”, comemorou Fábio Porchat. “Você é fod*! Feliz demais! Você não tem ideia”, vibrou Lipe Ribeiro. “Parabéns, Mion! Merece muito!”, destacou Marcelo Serrado. “Você merece”, afirmou Ticiane Pinheiro. “Parabéns. Você é de verdade”, ressaltou Belo.

“Você é incrível. Seja bem-vindo. Vamos nos divertir por aqui”, prometeu Alexandre Nero. “Boa sorte!”, desejou Nadja Haddad. “Parabéns, Mion! Você vai continuar arrasando muito”, acrescentou Maisa Silva. Tiago Leifert e Fernanda Gentil também reagiram.

“Muito feliz com o Marcos Mion na Globo! Sou muito fã! E não sei se vocês sabe, mas eu inteirei com 20 reais no seu contrato que eles estavam sem. Ao mesmo tempo um pouco chateada porque queria te entrevistar no Lady achando que você estava desempregado”, brincou Tatá Werneck. “Parabéns!”, completou.

“Não tô nem acreditando…estou vivendo a realização do sonho da minha vida… Finalmente meu Deus, finalmente!! Obrigado a cada um de vocês que tuitaram inúmeras vezes no perfil do Boninho e da Globo pedindo minha ida para lá! Nunca pude comentar, mas sempre acompanhei! Amo vocês!”, divulgou Mion, no Twitter.

Em nota divulgada na noite de ontem, a Globo informou que “Marcos Mion é o novo integrante do time de apresentadores da TV Globo e do Multishow”. A assessoria reforçou que a alta cúpula do canal “aposta em toda sua versatilidade para comandar múltiplas atrações e cocriar produções inéditas”.

O seu primeiro trabalho no Plim Plim vai ser o Caldeirão. Em 2022, o Multishow. “No Multishow, são diversos projetos para 2022, em fase de desenvolvimento, que incluem um reality, um programa semanal, transmissões de festivais e outras novidades que serão divulgadas em breve. E, até o fim do ano, ele terá ainda mais uma missão: apresentar o Caldeirão, na TV Globo, a partir de 4 de setembro. Mion apresentará uma nova versão do programa de sábado até dezembro”, esclareceu.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›