Famosos se reúnem e pedem doação de sangue para Caio Junqueira

Caio Junqueira

Caio Junqueira recebeu a ajuda de famosos (Imagem: Divulgação)

Famosos estão se reunindo em corrente de pedidos na internet por Caio Junqueira. O ator sofreu um grave acidente de carro enquanto passava por uma das vias do Rio de Janeiro e permanece no hospital sem previsão de alta.

O ator perdeu muito sangue e os seus amigos e colegas de trabalho estão pedindo para que o público possa doar sangue, entre eles os atores José de Abreu, Roger Gobeth e a atriz Amandha Lee.

“Caio Junqueira está fora de perigo mas precisa de doação de sangue. Quem puder, hemoRio”, pediu José de Abreu no Twitter. Roger compartilhou uma foto no Instagram em meio a sua doação de sangue e deu detalhes de como é feito.

“Meu Stories ficou sem som no primeiro vídeo, mas o fato é que nosso querido amigo Caio Junqueira sofreu um acidente de carro ontem aqui no Rio, está se recuperando, mas ainda internado e precisando de doação de sangue em seu nome para repor do banco que está usando, ou seja, vale qualquer tipo sanguíneo. Então, participe dessa corrente do bem você também e dê seu sangue pro Caio! É só chegar ali no Hemorio, na Frei Caneca n° 8 Centro, Rio de Janeiro”, escreveu ele.

Amandha Lee também se manifestou: “Amigos,como muitos já sabem, o querido Caio Junqueira sofreu um grave acidente de carro e precisa de doação de sangue. Se você puder doar sangue no Hemorio, mencionar que está doando para Caio de Lima Torres Junqueira que está internado no hospital Miguel Couto (RJ). É urgente!”, avisou ela.

http://www.instagram.com/p/BsyRVKfBgGk

Após acidente, Ângelo Paes Leme visita Caio Junqueira no hospital

Após sofrer um grave acidente de carro na quarta-feira (16), Caio Junqueira encontra-se internado no Hospital Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Na quinta-feira (17), Ângelo Paes Leme fez uma visita ao amigo, e contou como está o seu quadro de saúde.

Sei que ele está estável. O momento mais dramático já passou, apesar de não ter sido um acidente simples. Ele está com a cabeça boa, corpo legal, e a preocupação maior já passou. Ele ficará em observação. O acidente não foi brincadeira, foi sério“, explicou ao site F5.

Eu estive hoje [quinta, dia 17] lá e fiquei sabendo que estava tudo bem. Mas cada dia é um avanço na melhora. Acredito que já passou o risco de qualquer coisa pior. Estamos otimistas e a família dele acompanha de perto“, completou Paes Leme, que é amigo de Junqueira há 30 anos.

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].