Famosos se unem e fazem corrente de oração para Nicette Bruno

Nicette Bruno
Nicette Bruno segue internada em estado grave (Imagem: Divulgação/ Globo)

A situação de Nicette Bruno ainda é delicada. A veterana, de 87 anos, segue internada em estado grave na UTI da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro. Por isso, todos os dias, às 18h, famosos estão fazendo orações para pedir a melhora dela.

A união dos artistas teve início com os pedidos de Beth Goulart, filha da atriz. A famosa iniciou esta corrente e ganhou adeptos, como Carolina Dieckmann, Virgínia Cavendish, Mayana Moura e mais.

“Doce, Nicette. Orações, às 18h”, pediu Carolina Dieckmann, nos Stories do seu Instagram. “Todos juntos”, disse Rita Guedes. “Pessoal, vamos fazer essa corrente?“, declarou a cantora Kell Smith.

“Vamos ter fé. Estamos juntos por Nicete e todos que se encontram nesta situação”, escreveu Rodrigo Fagundes, ao pedir para os seguidores entrarem na corrente de oração.

O último boletim divulgado pelo hospital foi na tarde desta segunda-feira (14). Em nota, a unidade afirmou que Nicette Bruno tinha apresentado uma “piora”.

“A paciente Nicette Bruno continua internada na UTI da Casa de Saúde São José. Seu quadro clínico apresentou uma piora e é considerado grave. Ela segue sedada, dependente de ventilação mecânica e realizando hemodiálise. Está sob cuidados intensivos de equipe multidisciplinar”, declarou o comunicado.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›