Roberta Miranda perde processo e é condenada a indenizar segurança de Gusttavo Lima

Roberta Miranda
Roberta Miranda perdeu o processo contra o segurança de Gusttavo Lima e vai precisar pagar uma indenização (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A cantora Roberta Miranda perdeu o processo contra Paulo Sérgio de Matos, segurança de Gusttavo Lima. De acordo com informações do UOL, a artista foi condenada a indenizar o profissional em R$ 10 mil por danos morais, após ofensas nas redes sociais.

Segundo a publicação, na sentença, o juiz Eduardo Walmory Sanches, do 2º Juizado Especial Cível da comarca de Aparecida de Goiânia, entendeu que “houve ofensa à honra objetiva do reclamante, com alcance de milhares de pessoas, já que foram utilizadas palavras humilhantes”.

“É inegável o erro de conduta da reclamada e a atitude ilícita, já que violou a integridade moral do reclamante, ultrapassando a seara do mero dissabor ou aborrecimento, não se vislumbrando em culpa concorrente, já que a parte reclamada não conseguiu comprovar a ofensa e agressividade perpetradas pelo reclamante”, completou o magistrado.

A polêmica aconteceu em outubro de 2019, quando Roberta compartilhou no Instagram um vídeo em que afirmava ter encontrado problemas para entrar no camarim de Gusttavo Lima.

Segundo a artista, ela teria sido barrada, de forma grosseira, pelo responsável pela segurança do cantor sertanejo, identificado na época como “Paulão”:

Bom, galera, tentando assimilar, tentando digerir essa [email protected] toda que aconteceu com o segurança do Gusttavo Lima. Esse cara é asqueroso, esse cara não tem educação. Você, Paulão, não tem educação. Você é um forte candidato a levar chifre das mulheres, porque homem tem que ser educado, delicado, entendeu? Tem que ter elegância, e você não teve“.

Na legenda do vídeo, que continua publicado no perfil de Roberta, ela ainda escreveu: “Jamais passei perto de uma falta de respeito como passei com este tal de Paulão, segurança do Gusttavo Lima, você, cara é asqueroso! Preferi me retirar a dar um tapa na sua cara. Gusttavo Lima, que Deus te proteja, meu querido e vai aqui uma dica de quem quase perde a saúde física e mental de tanto trabalhar . Saúde, o bem mais precioso“.

Procurados pela publicação, Roberta Miranda e Gusttavo Lima não se pronunciaram sobre o assunto.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›