Claudia Abreu surpreendeu muita gente no início do mês ao anunciar o fim de seu casamento de 25 anos com José Henrique Fonseca.
VEJA ESSA
Discreta em relação à vida pessoal, a atriz quebrou o silêncio e falou pela primeira fez a respeito do divórcio.
Em entrevista à Veja Rio, a famosa entregou: “A gente passou 25 anos felizes juntos, realizamos sonhos, tivemos quatro filhos, fizemos uma produtora, mas a vida é movimento“.
“Passei metade dela com ele, mas estar viva é estar aberta às mudanças. Seremos melhores amigos para sempre“, completou ainda. Abreu confessou que ainda não consegue se ver sozinha, mas garante que vai seguir sendo discreta:
“Já somos expostos demais dentro do trabalho, em cena, quando reproduzimos a realidade e as emoções. Então, quando não estou atuando, não faço questão de estar na mídia”.
“Não preciso dar opinião sobre tudo. É mais interessante que o público saiba pouco sobre a minha vida. Assim preservo um mistério. Quero que sintam saudade de mim, não quero que se cansem“, completou.
Claudia Abreu fala sobre filme
Por falar em trabalho, a intérprete de Chayene abriu o jogo ao falar sobre o filme com a novela Cheias de Charme.
A produção foi uma das novelas da sete de maior sucesso e algo pode estar sendo preparado. Ela recordou em entrevista detalhes do folhetim e o possível retorno de sua vilã cômica.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.