No próximo dia 7 de junho, Flávia Alessandra estará completando 50 anos, sendo 35 deles marcados por trabalhos importantes na frente das câmeras. Para a atriz, essa é uma marca bastante impactante em sua vida e chega com muito orgulho.
Entrevistada pela coluna Play, do jornal O Globo, a famosa relatou que meio século é um número muito forte, mas tem muita história para contar. Por outro lado, também acha muito bom porque parece que tudo ganha mais clareza.
Em sua visão, as decisões e dúvidas são solucionadas mais rapidamente e é possível saber onde quer estar. Flávia Alessandra ainda revelou o que pensa sobre os impactos do etarismo no mercado de trabalho, principalmente depois que resolveu se arriscar como apresentadora.
“Seremos uma geração que vai bater os cem anos, então certamente estaremos mais ativas também no mercado de trabalho por mais tempo e inseridas de forma geral em consumo, propaganda e influência. Porque este vai ser o futuro. Nós estaremos aí por mais tempo e até em posições de comando”, analisou.
Flávia Alessandra fala sobre a relação com as filhas Giulia e Olívia
“Então, acho que a gente estimula isso nelas também. Ter independência e liberdade foi fundamental para mim, então, a gente apoiou. A melhor parte disso tudo é que estamos cada vez mais próximas e mais amigas uma da outra, nos amando, nos respeitando e sentindo falta”, afirmou.
Antes de concluir, a loira ainda ressaltou que é muito frustrante ver os ataques que Giulia sofre por conta das comparações entre as duas.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.