Netflix divulga cenas quentes de trisal gay em Elite e revela grande spoiler

Elite ganha trisal gay na Netflix (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A Netflix continua surpreendendo os fãs da série Elite com os teasers individuais de cada personagem da nova temporada, que estreia em junho de 2021.

O mais recente, por exemplo, conta com um spoiler daqueles, mostrando cenas de intimidade entre os atores Omar Ayuso, Aron Piper e Manu Rios.

Apenas os dois primeiros se envolviam nas três primeiras temporadas e Manu vai estrear nesta quarta fase, na qual chega para movimentar o relacionamento.

Em dezembro do ano passado, a atriz Georgina Amorós já havia postado um vídeo no qual aparecia uma das imagens dos três como um trisal.

O teaser, porém, só confirmou o que os fãs já esperavam. Dias antes, foi divulgado o vídeo de divulgação da personagem Rebeca (Claudia Salas).

Ela entrou na segunda temporada e começará a se relacionar com outra garota pela primeira vez. Nas imagens, as duas surgiram juntas.

Nos episódios que estreiam no dia 18 de junho, a morena surgirá namorando Mencía (Martina Cariddi), a filha do novo diretor da escola. “Que se dane o medo”, diz a legenda do vídeo.

No primeiro teaser, vários novos personagens apareceram pela primeira vez. Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi, Pol Granch e Diego Martín foram alguns deles.

Eles chegam para substituir Danna Paola, Mina El Hammani, Ester Expósito e Jorge López, que deixaram o elenco.

A nova temporada, inclusive, contará com um ator brasileiro no elenco. Trata-se de André Lamoglia, que já está repercutindo no mundo inteiro como a nova aposta da trama.

Nos últimos dias, ele foi destaque nos sites Oprah Winfrey, Hollywood Reporter, Deadline, Variety, Elle França, Forbes México e Cosmopolitan Espanha, segundo a colunista Fábia Oliveira.

O rapaz será um dos protagonistas da história e está morando em Madri desde janeiro, por conta das gravações. Ele é fluente em inglês e espanhol e contou alguns detalhes do que vem por aí.

“É motivo de orgulho poder representar meu país num projeto grande como esse! Essa mistura de culturas nos bastidores de Elite é muito legal, entramos eu e a Valentina Zenere na quinta temporada (que é argentina)”, declarou.

Confira:

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›