Famoso após seu trabalho como Cirilo no remake de Carrossel, do SBT, Jean Paulo Campos está em uma nova fase. Atualmente o artista está muito animado com a repercussão de seu personagem Yuri em Vai na Fé.
VEJA ESSA
Esse é o primeiro trabalho do ator com assuntos mais adultos. “É uma baita evolução para mim e tem relação com o meu momento na vida também. Nós temos idades parecidas”, começou dizendo o ator em entrevista para a coluna Play.
Na trama de Rosane Svartman, Yuri se declarou bissexual e viveu um romance com Vini. Nas redes sociais, os comentários são inúmeros e positivos em sua maior parte. Mesmo ressaltando que já esperava críticas e mensagens maldosas, prefere não focar nelas.
Uma das cenas mais comentadas nas redes sociais foi o beijo entre Yuri e Vini. Jean Paulo Campos destaca a importância da sintonia entre os atores para que a cena transmita naturalidade.
Jean Paulo Campos recebe mensagens inusitadas em suas redes sociais
O ator também comenta a respeito das cantadas e perguntas sobre sua orientação sexual que recebe nas redes sociais. Embora seja hétero, Jean não faz questão de frisar sua orientação, pois acredita que não tem relação com seu trabalho.
Logo depois, o artista esclareceu que se alegra em causar engajamento nas pessoas, seja de meninas ou meninos. Além da abordagem da sexualidade, o tema do racismo também está presente na trama de Yuri.
Inclusive, o famoso revela que nas redes sociais, ocasionalmente recebe mensagens com teor racista.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.