Com certa frequência, Mario Frias reaparece na mídia com críticas duras contra seus rivais partidário. O escolhido da vez foi Jean Wyllys, que o pré-candidato a deputado rechaçou um posicionamento e até chamou o famoso de fascista.
VEJA ESSA
Tudo começou quando o ex-deputado comentou o fato de influencers como Felipe Neto perderem publicidade por seus ideais políticos: “Divulguem as marcas para a gente acusá-las do que são: antidemocráticas e simpáticas ao fascismo; aliás, os influencers deveriam já começar esse trabalho”.
No Twitter, Mario fez uma acusação igualmente grave a Jean: “Chega a ser cômica a postura desse cara! Como alguém que fugiu do Brasil por ‘perseguição’ se sente tão confortável em sugerir boicote? A democracia de Jean Wyllys é censurar quem pensa diferente dele, e ainda jura que quer combater o ‘fascismo’ com atitudes fascistas”.
“Sou completamente contra a censura de empresas privadas, esteja ela do lado que estiver, afinal, democracia é você defender o direito do outro de dizer o que pensam, ainda que sejam as maiores bobagens do mundo”, seguiu o ex-ator na rede social.
Confira:
Chega a ser cômica a postura desse cara! Como alguém q fugiu do Brasil por “perseguição” se sente tão confortável em sugerir boicote de marcas? A democracia de Jean Wyllys é censurar quem pensa diferente dele, e ainda jura que quer combater o “fascismo” com atitudes fascistas. pic.twitter.com/MiZ6PDOnFa
— MarioFrias (@mfriasoficial) June 13, 2022
Sou completamente contra a censura de empresas privadas, esteja ela do lado que estiver, afinal, democracia é você defender o direito do outro de dizer o que pensam, ainda que sejam as maiores bobagens do mundo.
— MarioFrias (@mfriasoficial) June 13, 2022
Mario Frias polemiza ao chamar Lula de ditador e dispara provocações
Em publicação feita no fim da noite de quinta-feira (9), o ex-ator começou provocando o ex-presidente no Instagram: “Lula descrevendo muito bem o perfil de um ditador. Será que ele constatou isso se olhando no espelho?”.
No tal vídeo, Frias destacou uma fala em que o político diz o seguinte: “Quando é que alguém começa a ter características de um ditador? É quando a pessoa se sente superior aos demais”.
Também sem contexto, o pré-candidato a deputado jogou mais outro discurso de Lula na edição: “Só ganha de mim, aqui no Brasil, Jesus Cristo”. E ainda completou, em legenda: “50 tons de hipocrisia”.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.