Ronaldo Fenômeno diz que família passou a fazer terapia após internação do irmão

Ronaldo Fenômeno
Ronaldo Fenômeno falou sobre a forma como sua família reagiu à internação do irmão (Imagem: Reprodução / Globo)

O ex-jogador Ronaldo Fenômeno foi o entrevistado do Conversa com Bial na noite desta quinta-feira (20). Durante o bate-papo, ele falou sobre como a família tem lidado com a recuperação de seu irmão, dependente químico:

Estamos orgulhosos dele. É uma doença muito séria e pouco falada no Brasil, as pessoas criminalizam qualquer vício e esquecem que isso realmente é uma doença a ser tratada, seja com medicamento, com terapia, com muita conversa. Graças a Deus ele está ótimo, há 10 meses limpo, firme e forte“.

Ele ainda explicou que a internação conta com o acompanhamento de uma psicóloga, que conversa com os parentes e trata da família individualmente.

Por conta disso, ele se tornou adepto da psicoterapia, o que deve ajudá-lo a cumprir sua meta para 2021: parar de fumar. “Eu tô adorando fazer terapia, há muito tempo não fazia e tô me conhecendo cada vez mais“, concluiu o ídolo dos gramados.

Ronaldo surgiu recentemente com Bruno Gagliasso durante um passeio de barco em Formentera, uma ilha da Espanha. Na ocasião, o ator agradeceu o apoio do ex-jogador brasileiro e sua esposa, Celina Locks, durante a estadia, e disparou: “Melhor recepção impossível…. Obrigado @ronaldo @celinalocks“.

Em seguida, ele já foi marcando o próximo encontro em seu espaço: “PS: Próxima em Noronha!“. Nas imagens, os dois surgiram brindando com taças na mão em meio ao mar.

Por falar em surpresas, quem também causou recentemente foi Felipe Prior. O ex-BBB revelou que fez uma homenagem para o ídolo em sua panturrilha.

No Instagram, o arquiteto anunciou que os fãs poderiam ver a realização da tattoo no seu canal no YouTube. Já deixando um vídeo com spoilers do dia em que fez o desenho, Felipe legendou: “Ronaldo, essa é pra você! Hoje às 19h no link da minha bio tem vídeo novo, uma homenagem pra esse meu grande ídolo“.

Algumas horas depois, o ex-brother publicou na plataforma de vídeos o processo da tatuagem super especial. De acordo com Prior, o desenho é muito significativo, já que reúne seu amor pelo futebol e também sua passagem pelo BBB 2020.

Essa tattoo é algo que tem a ver com o ‘Big Brother’ e ao mesmo tempo com a minha vida pessoal, porque quando a gente estava no jogo eu falei que se eu fosse para a final, faria o cabelo do Ronaldo Fenômeno“, explicou.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›