Thiago Martins abriu o coração e fez uma sincera revelação ao recordar um trauma familiar que viveu no passado.
VEJA ESSA
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ator falou sobre a morte do irmão, Carlos André dos Santos, conhecido como Careca, que foi morto a tiros no Rio de Janeiro, em 2002.
“Teve uma música (de Jorge Aragão), que tocava no rádio… Foi num momento em que meu irmão tomou um tiro, a vida da gente teve uma grande confusão“, recordou, revelando:
“Eu dividia quarto com meu irmão. Eu tinha um radinho bem pequeno, meu irmão estava no hospital. Esse foi um dos momentos mais tristes da minha vida”.
Foi na atuação que Martins, que foi abandonado pelo pai, encontrou sua paixão pelo trabalho e uma forma de conseguir pagar as contas após a partida precoce do familiar.
Thiago Martins desabafa sobre drama que viveu
O ator disse que foi necessário deixar as brincadeiras de lado e se viu na obrigação de fazer algo. Martins contou que durante a noite não conseguia ficar na rua por conta da violência e o momento de diversão só era na escola.
O artista disse que foi mais uma necessidade de trabalhar, mas acabou se tornando seu ofício, o que lhe deu frutos. Vale lembrar que a última presença do famoso nas novelas foi em 2019, em Amor de Mãe. Em paralelo, ele segue a carreira de cantor.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.