Fanática, Ana Maria Braga comemora vitória do Palmeiras na Globo

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga conversou com craque do Palmeiras na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga já mostrou várias vezes que é uma torcedora roxa do Palmeiras. No final de semana, por exemplo, ela apareceu em vídeo comemorando o título do time na Libertadores. Na manhã de hoje (29), a loira comemorou no Mais Você, da Globo.

Isso aconteceu antes dela receber a visita do Deyverson, grande herói do título palmeirense no último sábado (27).

“Com licença aos flamenguistas, mas olha, desculpem. Valeu, mereceu, um sufoco, uma aflição. Graças ao Deyverson e ao time todo, ganhamos a Libertadores, foi um esforço coletivo. Palmeiras é tri da Libertadores, time perseguido a muito tempo. Temos muito a comemorar por aqui”, disse a apresentadora, no começo do matinal.

Em meio a elogios ao time, o programa ainda exibiu vídeos da global celebrando a vitória. Nas imagens, Ana Maria Braga gritava: “É tri, é tri…. campeão”, dizia ela, enquanto saltitava em sua residência.

Mais para frente, o jogador chegou na atração acompanhado de Felipe Andreoli. Ele, então, rapidamente colocou a medalha do título da Copa Libertadores na apresentadora. Ele também levou o troféu de melhor em campo.

Jogador se emocionou com Ana Maria Braga

Deyverson chorou depois de ver uma mensagem do pai e valorizou a história que construiu no Palmeiras. “Meu pai lutou pela família toda, para nos dar o melhor. Ele sempre fez o melhor para tudo para a gente. Eu queria ser pagodeiro, mas meu pai falou que eu ia ser jogador”, comentou.

“Meu sonho sempre foi jogar no Brasil. Quando estava de férias, o Cuca me ligou, e o Alexandre Mattos também. Ele (Mattos) perguntou: ‘Sabe quem está falando?’. E eu: ‘Não, número estranho’ (risos). Ele falando dos gols contra o Real, Barcelona, achei que era coisa boa (risos). E ele me colocou para falar com o Cuca”, acrescentou.

Ele completou: “Desliguei na hora e falei com o meu empresário pedindo: ‘Pelo amor de Deus, atende os caras, é o Palmeiras, um clube maior que o universo’. Teve um trabalho, o Levante não queria liberar, mas consegui colocar este escudo na vida que nunca mais vou tirar. Sou grato. Minha palavra é gratidão”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›