Fani Pacheco revela críticas por perder peso e explica razão de emagrecimento

Fani Pacheco

Fani Pacheco emagreceu 30 quilos ao todo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após eliminar os 30 quilos que ganhou após sofrer um distúrbio alimentar, Fani Pacheco, que virou modelo plus size, revelou que foi criticada por pessoas gordas ao começar a emagrecer.

“Fazendo Medicina, fiquei preocupada com as doenças que eu tinha pré-disposição para ter, como diabetes. Ao mesmo tempo, teve uma mudança muito rápida na minha rotina com a faculdade, de muito estudo e emagreci mais rápido do que imaginava”, disse a ex-BBB, em conversa com a revista Quem.

“As pessoas não gostaram que emagreci porque levantei uma bandeira. E, realmente, aproveitei, sim. Tinha que trabalhar da maneira que eu estava naquele momento”, declarou.

A Fani Pacheco, que garantiu que essa história de que a beleza vem de dentro para fora não é clichê, destacou que sua autoestima começou a melhorar.

“Eu estava me sentindo atraente e me lembro que minha vida sexual ficou até mais ativa. Realmente, o emocional é tudo. Se você se empodera de si, se sentirá bem gorda ou magra. Se você com o emocional abalado, não se sentir bem, não adianta”, comentou.

Fani Pacheco fala sobre exercícios

A estudante de medicina ainda contou que não teve dificuldades para mudar a rotina e começar a malhar, já que sempre gostou de treinar.

De acordo com a influencer, ela se preocupou muito com sua saúde, já que estava pré-diabética e sua mãe tem diabetes.

Com muito medo de também desenvolver a doença, Fani Pacheco, que afirmou amar doces, explicou que adora ter sua liberdade alimentar.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.