Fantástico comove com homenagem a Tarcísio Meira, web elogia e Poliana Abritta se emociona

Fantástico
Fantástico fez homenagem a Tarcísio Meira (Imagem: Reprodução / Globo)

O Fantástico, da Globo, fez neste domingo (15) uma grande homenagem a Tarcísio Meira, que faleceu na semana passada, aos 85 anos, após complicações da Covid-19. Nas redes sociais, muitos telespectadores elogiaram a atitude da atração.

Poliana Abritta surgiu no estúdio com a voz embargada e chegou a respirar fundo enquanto mandava mensagem para a família do artista. “Glória, o nosso imenso carinho por você, pelo Tarcísio, pela família de vocês e todo o exemplo de amor que vocês deram como casal”, declarou.

O veterano teve 60 trabalhos na TV, entre novelas, seriados e minisséries. Além disso, foram 22 filmes e 31 peças de teatro. Tarcísio Meira protagonizou cenas memoráveis que entraram para a história da dramaturgia brasileira.

Quem contracenou com ele, não esquece tudo que viveu. “Ele era uma criatura muito doce. O oposto do que muitos consideram um sinal de ser homem, hoje em dia. Ele era um homem gentil. Gentil com as pessoas, gentil com os funcionários, tratava as mulheres com uma extraordinária delicadeza”, declarou Bruna Lombardi.

“Ele era uma pessoa muito bem-humorada. Ele era uma pessoa de uma gargalhada farta de um sorriso largo. Sempre muito engraçado, espirituoso, divertido. E ele só conseguia trabalhar na alegria”, disse Claudia Raia.

No Twitter, o Fantástico foi elogiado pela atitude. “Linda demais a homenagem ao Tarcísio Meira”, comentou Marcos Mion. “Eu acho o Thiago Lacerda uma versão mais nova do Tarcísio Meira”, declarou outro. “Tarcísio Filho toda a solidariedade, muito duro perder um PAI”, afirmou um terceiro.

Confira a repercussão:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›