Fantástico humilha governador do Rio e ironiza Bolsonaro

Fantástico
Bolsonaro voltou a ser piada no Fantástico (Imagem: Reprodução/ Globo)

O Fantástico voltou a debochar de políticos brasileiros. Os alvos da vez do Isso a Globo Não Mostra deste domingo (24) foram o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, e o presidente Jair Bolsonaro.

Num dos momentos, o quadro de humor exibiu a cena em que o governador se ajoelhou diante de Gabigol no gramado do Estádio Monumental de Lima, após a vitória por 2 a 1 sobre o River Plate que deu ao Flamengo o título da Libertadores.

Na imagem captada pelo repórter cinematográfico Edu Bernardes, Witzel cumprimenta o atacante e imediatamente se ajoelha. O rubro-negro, no entanto, olha para baixar e sai caminhando pelo lado contrário ao dele.

“Teve gente do Flamengo pedindo música”, afirmou Tadeu Schmidt, antes da exibição dos dois gols do Gabigol e do “fora” dele no Witzel, que seria o terceiro gol do jogador. “Sanguessuga do sucesso alheio”, disparou um personagem de novela, no final da cena.

Já em outra cena, Bolsonaro acabou virando piada e chamado de contraditório, por causa das suas recentes declarações. O Fantástico usou cenas antigas ou de aliados do presidente para provar a teoria.

“Tudo passa pela política, não adianta reclamarmos do parlamento”, afirmou o presidente, recentemente. Em outro vídeo, o político aparece em antigo vídeo dizendo que “fecharia o Congresso Nacional”. “Daria golpe no mesmo dia”, disparou.

“[Não adianta reclamarmos] do presidente da República”, acrescentou Bolsonaro. “Que governo de porcaria esse. Ele ainda vem com essa porcaria de reforma da previdência. Não vai aprovar”, reclamou ele, em período do antigo governo.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox