Paolla Oliveira
Paolla Oliveira vai tingir os cabelos de loiro para a reta final de A Dona do Pedaço (Imagem: Divulgação / Globo)

Paolla Oliveira, um dos maiores destaques de A Dona do Pedaço, vai aparecer diferente na reta final da novela. A intérprete da digital influencer Vivi Guedes irá clarear os cabelos, e a grande novidade é que a cena da transformação irá ao ar.

Toda a transformação de Vivi será realizada em um salão de cabeleireiro dentro dos Estúdios Globo. A cena fará parte de uma ação de marketing envolvendo a personagem, que é garota-propaganda da marca de tinturas para cabelo.

O espaço escolhido para a transformação é o salão Werner, estabelecimento que fica dentro dos Estúdios Globo, exclusivo para os funcionários, terceirizados e convidados. O salão publicou em suas redes sociais um comunicado que informa que estará fechado no dia da gravação da cena com Paolla Oliveira.

“Prezados clientes, informamos que não abriremos na segunda-feira, dia 11/11, devido a uma gravação que será realizada no interior da loja solicitada pela Rede Globo. Abriremos normalmente na terça-feira”, informou o Werner.

No começo de A Dona do Pedaço, a personagem Vivi Guedes já havia aparecido com o cabelo em um tom mais claro. Nas imagens, a influenciadora digital usou uma peruca ao fazer um ensaio temático. As fotos chegaram a ser publicadas no Instagram oficial de Vivi.

No final da trama, a digital influencer irá se preparar para pôr em prática seu plano de fuga com Chiclete, personagem de Sergio Guizé, porém a ideia dará errado no momento que Camilo, papel vivido por Lee Taylor, descobrir tudo. O marido de Vivi acabará morrendo no embate com seu rival.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA