O “Fantástico” voltou a brincar com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), durante o quadro “Isso a Globo Não Mostra”, neste domingo (31). O humorístico ironizou a troca de farpas entre o presidente e Rodrigo Maia (DEM).
Usando um compilado de imagens de entrevistas dos políticos, o semanal fez referência ao “Tá Brincando?”. Após uma apresentação de Otaviano Costa no programa, o deputado fala: “São 12 milhões de desempregados e o presidente brincando de presidir o Brasil”. O apresentador, então, dispara: “Raquetada”.
“Não é uma palavra que conduz uma casa”, rebate Bolsonaro. “Agora está na hora da gente parar desse tipo de brincadeira. Está na hora dele sentar na cadeira dele”, retruca Maia.
“Brincar? Vocês sabem…”, diz o presidente, antes de ser cortado por mais uma fala de “raquetada” de Otaviano Costa. “Eu sei que não fui eu quem comecei, mas os dois tem que parar”, afirma o deputado. “Página virada, um abraço, Rodrigo Maia”, finaliza o ex-capitão.
As falas dos políticos foram retiradas em entrevistas sobre a Reforma da Previdência, que deve ser votada na Câmara dos Deputados nas próximas semanas.
Assista ao vídeo:
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]