Milton Neves questiona Anvisa por burocracia na liberação das vacinas

Milton Neves
Milton Neves detona Anvisa por vacinas contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Band)

Milton Neves foi direto ao ponto durante um desabafo no Twitter na noite da última segunda-feira (28), envolvendo a vacina contra a Covid-19 e a burocracia imposta pela Anvisa para a liberação do seu uso.

O apresentador do Terceiro Tempo, da Band, não só questionou a demora das análises como lembrou que países do primeiro mundo, como Estados Unidos e Inglaterra, já deram o sinal verde para a vacinação em regime emergencial.

“Ô, dona Anvisa, que análises são essas que precisam ser feitas? Estados Unidos, Inglaterra e tudo que é país de primeiro mundo já liberaram essa bagaça, vamos andar logo com isso aí!”, exigiu.

Farmacêuticas como AstraZeneca, Pfizer e Moderna já conseguiram a liberação dos órgãos sanitários de dezenas de países para o uso de suas respectivas vacinas contra o novo coronavírus.

“Que coisa mais absurda! Vamos vacinar o povo logo, sô!”, implorou Milton Neves, que emendou com um palavrão: “Vamos logo, Porra!”. A crítica do famoso, no entanto, não ficou restrita à Anvisa.

O veterano exigiu uma postura mais série do governo brasileiro. “Que história é essa de urgência de laboratório? Pelo amor de Deus, o universo quer as vacinas dos caras e apenas o ‘dono da verdade Brasil’ vai fazer c* doce pra receber a vacina? Mas que coisa mais ridícula!”, esbravejou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›