“Fantástico” põe “Altas Horas” para responder dúvida sexual de Bolsonaro

Bolsonaro
“Fantástico” colocou o “Altas Horas” para responder dúvida sexual de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

“O que é golden shower?”, perguntou o presidente Jair Bolsonaro (PSL), no Twitter, na semana passada – o que se tornou assunto nos últimos dias. Neste domingo (10), então, a Globo tirou sarro do capitão no quadro humorístico do “Fantástico”.

No “Isso a Globo Não Mostra”, o programa fez várias referências ao tuíte de teor sexual de Bolsonaro. Em uma delas, o jornalístico colocou o inusitado questionamento do presidente como uma dúvida de um telespectador do “Altas Horas” para que a sexóloga do semanal comandado por Serginho Groisman, Laura Muller, respondesse.

No quadro, feito a partir de colagens de cenas, ao ver a pergunta, o apresentador e a especialista caem no riso por causa da questão, que surgiu pelo político após a divulgação feita por ele de um vídeo pornográfico no Carnaval.

Em outro momento, o quadro fez uma comparação de discursos de grandes políticos sobre a democracia – como Barack Obama e Mujica -, terminando com uma declaração do presidente do Brasil. Nesta semana, cabe lembrar, Bolsonaro apontou as Forças Armadas como essenciais para a manutenção da democracia no País.

Assista ao vídeo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›