Em um programa ao vivo tudo pode acontecer. Até mesmo em um dos mais tradicionais da TV isso é possível. No Fantástico, deste domingo (3), Poliana Abritta acabou tendo um áudio vazado, enquanto era exibido um VT de Maria Júlia Coutinho, a Maju.
VEJA ESSA
Tudo aconteceu enquanto a ex-âncora do Jornal Hoje falava sobre as pesquisas eleitorais do Datafolha. Neste momento, então, deu para ouvir Poliana falando por cima. “Preciso pegar o papel, amor”, declarou a âncora, um pouco irritada com a situação.
Depois que Maju Coutinho havia passado as informações sobre a pesquisa, a imagem voltou para estúdio e mostrou Poliana Abritta, que seguiu o Fantástico normalmente.
No Twitter, então, o público quis saber: “Será que ela conseguiu pegar o papel?”. “Dúvida: será que a Poliana conseguiu pegar o papel?”, questionou um internauta. “Precisava fazer alguma anotação ou ir no banheiro?“, ironizou outro.
“Preciso pegar o papel amor” Poliana Abritta #Fantastico pic.twitter.com/kvdhGdhhLs
— FUTURO GOVERNADOR DO ESTADO DO CEARA (@__ormss) April 4, 2022
Vereador exposto no Fantástico se revolta
Na semana passada, o noticiário deu o que falar com uma reportagem polêmica sobre o vereador do Rio de Janeiro, Gabriel Monteiro (sem partido). O bolsonarista se revoltou com as notícias envolvendo relatos de episódios de assédio moral e sexual que ele teria protagonizado.
O ex-PM tem 27 anos e foi o terceiro vereador mais votado do Rio de Janeiro em 2020. Então no PSD, recebeu 60.326 votos. Nas redes sociais, Monteiro posta vídeos com denúncias e vistorias — por conta delas, afirma sofrer ameaças de morte. No entanto, a matéria mostrou que muitas das gravações são “armadas”.
No Twitter, então, ele declarou: “Minha vida acabou desde quando decidi não ser mais um omisso ou corrupto. Sou o Vereador que mais fiscalizou na história do Brasil em 1 ano de mandato, prendi milicianos, destruí máfias. Mesmo provando minha inocência, não sou mais feliz, pois não tenho paz. Minha família sofre!”.
Contra a Globo, o vereador disparou: “O Fantástico mentiu muito!! A suposta estuprada me procurou pra ficar comigo após esse suposto ato. A família da criança tá indignada com a reportagem, só estávamos mostrando a realidade da menina que teve a vida mudada. A que alegou ASSÉDIO cobrou 100 mil pra não falar na TV”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]