Fantástico
“Fantástico” testa Rafael Vitti em curso para pais de primeira viagem (Imagem: Divulgação)

O “Fantástico” deste domingo (11) terá Rafael Vitti contando sobre sua preparação para viver, pela primeira vez, a emoção de ser pai. O programa, então, leva o ator para um ensaio geral: um curso para pais de primeira viagem.

São tarefas básicas, mas que nem sempre são fáceis, como dar banho e trocar roupa e fralda. Será que Vitti, casado com a atriz e apresentadora Tatá Werneck, vai se sair bem?

Além do Dia dos Pais, o mês de agosto tem outra data importante. No dia 7, a Lei Maria da Penha completou 13 anos com uma novidade: um artigo que prevê que, em casos de violência doméstica, o registro de ocorrência deve especificar se a vítima tem alguma deficiência.

Também é necessário informar se a violência sofrida resultou em deficiência ou agravou alguma deficiência preexistente. Dados do Disque 100 mostram que 11.752 casos de violência contra pessoas com deficiência foram registrados em 2018, sendo 51% contra mulheres. O “Fantástico” mostra como algumas delas se sentem e o que fazem para buscar a própria segurança.

No segundo episódio da série ‘Não tá tudo bem, mas vai ficar’, Dráuzio Varella fala sobre um fator que não colabora para combater a depressão: o preconceito. Pessoas próximas a quem sofre do problema não entendem o caso como doença. O médico chama atenção também para o alto índice de depressão entre adolescentes. A cada cinco, um desenvolverá a doença.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!