Farofa da Gkay: MC Loma se depara com irmão sósia de Michel Teló e toma atitude

mc loma
MC Loma rouba a cena na Farofa da Gkay com irmão de Michel Teló (Imagem: Reprodução / Instagram)

A polêmica Farofa da Gkay contou com a presença dos maiores influenciadores do Brasil e MC Loma foi uma dessas pessoas. Lá, ela se deparou, inclusive, com o irmão de Michel Teló.

Trata-se de Teo Teló, que foi parado por ela para tirar uma foto. Por meio dos Stories do influenciador Lucas Albert, ela surgiu gritando: “É o Michel Teló! É o Michel!”.

“Tira uma foto minha com ele”, pediu. “Véi… É, é o Michel Teló”, disse ainda. Só depois, ela se deu conta de que eles eram irmãos e que o rapaz era apenas um “sósia” do famoso.

“Não conta pra Thais [Fersoza], mas eu dei uma fugidinha”, brincou Teo, entrando na onda da funkeira. Em seguida, ela começou a cantar a música Fugidinha, de Michel Teló.

A Farofa da Gkay, vale lembrar, durou três dias, entre domingo (5) e terça-feira (7), em Fortaleza, no Ceará. A proposta do evento era proporcionar muita bebida e pegação aos famosos.

Farofa da Gkay chama a atenção da mídia

Um dos fatos que mais chamou a atenção de todos na Farofa da Gkay foi uma sala escura para proporcionar momentos de prazer. Tratava-se de uma atração erótica, chamada “dark room”.

De acordo com o que a influenciadora mostrou em seu perfil do Instagram, o espaço terá um dark room gigante, que basicamente é uma sala escura em que os presentes podem fazer o que quiserem literalmente.

Outros aparelhos serão inspirados em Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), da franquia de 50 Tons, dando a entender que rolarão momentos quentes.

Gkay também deixou claro que celular será proibido nesses espaços:

Olha o tamanho do dark room, gente! Agora aqui não vai poder celular, amor. Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente, Ave Maria! Um X daqueles, do homem dos 50 Tons… Vão botar uma cama aqui no meio, é? Vixe Maria minha gente, eu tô com medo do que vai acontecer aqui”.

A paraibana ainda disse que a sua Farofa terá um local para os convidados fazerem testes para a Covid-19. Quem entrar, inclusive, terá a obrigação de apresentar o cartão de vacinação, com o imunizante contra o vírus.

Confira:

Gkay
Espaço proibidão da Farofa da Gkay (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›