Filha de Mingau fica furiosa com atitude de fãs do músico após pedidos

Mingau
Mingau segue internado em hospital; filha fez desabafo contra atitude de fãs do músico (Imagem: Reprodução / SBT)

A filha de Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, voltou a se posicionar nas redes sociais a respeito da situação do seu pai.

Desta vez, porém, Isabella Aglio demonstrou irritação com uma cobrança por parte dos admiradores do músico, que integra a banda Ultraje a Rigor e segue internado em hospital.

Ela compartilhou uma mensagem de um seguidor, que disse: “Você poderia atualizar mais as mensagens, pois queremos vê-lo… todos preocupados com ele, caramba”.

Isabella, então, explicou que as pessoas não devem esperar grandes novidades o tempo todo, mas ressaltou que ele está bem, estável e se recuperando.

“Graças a Deus ele está bem, estável e se recuperando, mas há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso. Agradeço a preocupação de todos! Quando tiver uma novidade significativa, vocês saberão”, desabafou.

Em seguida, deu um puxão de orelha nos fãs que estão cobrando foto dele: “E sobre vê-lo: não vou divulgar imagens do meu pai em estado de vulnerabilidade, onde não há consentimento. Sem chance. Paciência e fé”.

Filha de Mingau fala sobre saúde mental

Ela ainda comentou que tem tido a necessidade de lidar com a própria saúde mental e chegou a compartilhar uma gravação em que surgiu tremendo.

Isabella também disse que é uma “pessoa traumatizada, preocupada, cansada, sobrecarregada muitas vezes”. Por fim, pediu para que as pessoas tenham paciência com ela também.

A jovem ainda chegou a ser criticada por seus comentários e rebateu em vídeo. Ela voltou a falar que está cansada, irritada e falou que não precisa passar por isso.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]