Farofa da Gkay vira assunto proibido na Globo e motivo é revelado

Farofa da Gkay
Farofa da Gkay vira termo proibido dentro da Globo (Imagem: Reprodução / Multishow)

A Farofa da Gkay virou assunto proibido nos bastidores da Globo. O evento liderado pela influenciadora perdeu a autorização para ser alvo de uma cobertura dentro das atrações da emissora, desde cortes até trechos mais longos.

A festa dos 31 anos de Gessica Kayane começou oficialmente na última segunda-feira (4), no Marina Park Hotel, em Fortaleza, no Ceará.

No ano passado, a atração foi exibida pelo Multishow, na TV por assinatura, e causou enorme burburinho nas redes sociais e na programação ao vivo do canal. As informações são da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Sem Globo, Farofa da Gkay conta com quase 20 shows

A comemoração terminou na quarta-feira (6) e contou com uma pool party. Ao todo, a Farofa da Gkay contou com 16 shows, como Claudia Leitte, Léo Santana, Pedro Sampaio, É o Tchan, Xand Avião, Sorriso Maroto, MC Daniel, entre outros.

Ao mesmo tempo, o Gshow recebeu sinal verde para o trabalho jornalístico da festança. O site de entretenimento da Globo deu foco nos looks dos influencers, festas temáticas e toda a pegação nos três dias.

Entre as atrações, Gessica Kayane conseguiu Marlon Wayans, do filme As Branquelas. O galã foi flagrado aos beijos com a ex-BBB Gabi Martins.

Confira a repercussão na web:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].