Os fãs de Ana Paula Renault levaram a sério a ameaça da jornalista à Record, após sua eliminação de “A Fazenda 10”, na última quinta-feira (11). “Não vou assistir. Eu quero que “A Fazenda 10” afunde na audiência”, disparou a ex-BBB e agora ex-peoa. O posicionamento de Ana Paula acabou levando à tag “Não assistam Rede Record”, que dominou o Twitter durante todo sábado (13).
Os twitteiros dividiram índices prévios de audiência, mostrando a emissora em terceiro lugar, atrás de Globo e SBT. Também recomendaram atrações de outros canais, como “Segundo Sol”, destacando a atuação de Chay Suede; e “Esquadrão da Moda”, citando as dicas dos apresentadores Arlindo Grund e Isabella Fiorentino.
Ainda, citações a Edir Macedo, proprietário da emissora e da Igreja Universal do Reino de Deus. “Edir Macedo enriqueceu nas custas de pobres”, disparou um seguidor. “Vão queimar no fogo do inferno”, praguejou outro. Até o autor Aguinaldo Silva, desavisado, entrou na confusão, se posicionado a favor do canal.
“Vejo nos tópicos mais vistos do Twitter: ‘não assistam à Rede Record’. E então me pergunto: mas o que todos queremos não é garantir a sobrevivência da democracia? Se é, precisamos saber que nela não há lugar para esse tipo de censura”, afirmou o novelista – que volta ao vídeo em novembro, com “O Sétimo Guardião”, às 21h, na Globo.
NAO ASSISTAM REDE RECORD (demorô! Já estava na hora de dizerem isso)#DomingoDetremuraSDV pic.twitter.com/VfwxKbusFM
— Tech_Planet (@techplanetbh) 14 de outubro de 2018
“EU NÃO SOSSEGO ATÉ VER A AUDIENCIA DESSE PROGRAMA SE AFUNDANDO REAAL”
*NAO ASSISTAM REDE RECORD* pic.twitter.com/AH8cTlGfpS
— Lucas Renault ? (@Comenta_Lucas) 14 de outubro de 2018
Somos o próprio Agente do Caos NAO ASSISTAM REDE RECORD pic.twitter.com/W4UEUKToFz
— r.enaultecer ? (@augustoflws) 14 de outubro de 2018
EDIR MACEDO ENRIQUECEU NAS CUSTAS DE POBRES
NÃO ASSISTAM REDE RECORD pic.twitter.com/btv4YfX7SL
— Vetezeira ??? (@dextruidora_xx) 14 de outubro de 2018
VÃO QUEIMAR NO FOGO DO INFERNO
NÃO ASSISTAM REDE RECORD pic.twitter.com/CjoOWv4dMd— APRENAULT?? (@Ravenaxf) 14 de outubro de 2018
NÃO ASSISTAM REDE RECORD, canal do Edir da Igreja Universal, aquele que, junto com a Band, segundo Noblat deu ordem para que seu “jornalismo” produza reportagens contra Fernando Haddad, até que o #Bolson vá ao debate com #HaddadSim ! A gente não se importa, pode levar a colinha. pic.twitter.com/Qz3PvBtg1J
— Belila (@TiaBiba49) 14 de outubro de 2018
Dicas de moda incríveis no #EsquadraoDaModa, olhem no SBT!!
NAO ASSISTAM REDE RECORD pic.twitter.com/58Tg5tMwQO
— ?Ana Paula Irônica? (@anapaulacomenta) 14 de outubro de 2018
Chay Suede arrasando na atuação em o segundo Sol
Ganhou meu respeito
NAO ASSISTAM REDE RECORD
FICA FIRME GABI— Pequeno Little (@LittlePhicioso) 14 de outubro de 2018
Vejo nos tópicos mais vistos do twitter: “não assistam à Rede Record”. E então me pergunto: mas o que todos queremos não é garantir a sobrevivência da democracia? Se é, precisamos saber que nela não há lugar para esse tipo de censura.
— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) 14 de outubro de 2018
Saiba Mais:
“A Fazenda 10”: Gabi Prado detona história de vida de Rafael Ilha
Record lança a série “Terrores Urbanos” no PlayPlus
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.