Fãs de Hariany fazem participante do BBB 2021 perder o Twitter após atitude

Lumena perde Twitter por causa de Hariany (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os fãs de Hariany Almeida e Lucas Viana se revoltaram ao se deparar com os fãs de uma futura participante do BBB 2021Lumena Aleluia, usando uma figurinha “apropriada” por eles.

Mesmo o casal não existindo mais, eles torcem pelo futuro do romance, usando um emoji específico como símbolo dos dois (o desenho de uma flecha), e não aceitaram a sister com ele.

Por conta disso, fizeram questão de disparar denúncias contra o perfil de Lumena, apagando a conta da futura sister no Twitter. Ao se pronunciar sobre o assunto, sua equipe desabafou.

“Um fandom intitulado ‘Luriany’ nos acusa de ter roubado o emoji deles e no dia 21 de janeiro de 2021 se articulou para derrubar o perfil oficial do Twitter da Lumena. Ao que parece, é um fandom de um casal branco, hétero, cis.

Eles defendem que ‘Flecha é Luriany’ e insistem em querer que a gente não utilize nas redes de Lumena. Para isso, atacam e proferem ameaças de diversas formas”.

Hariany Almeida, que participou do BBB em 2019, resolveu se pronunciar e disparou:

“Gente, acaba de chegar ao meu conhecimento que tem torcida brigando por emoji e que derrubaram a conta de uma participante do BBB21 por causa disso. Eu honestamente não compactuo com isso, sou a primeira a falar que a gente precisa de paz e superar as coisas. É só um emoji, parem”.

Vale lembrar que a ex-BBB parece estar em outra e foi flagrada dentro de um carro em uma rua de Londrina com o youtuber Rezende. Após a repercussão, eles resolveram se explicar.

No Stories do Instagram, após receber um comentário de um seguidor sobre se ele teria levado a ex-BBB para casa, o influencer respondeu:

Claro. Deixar uma mulher pegar táxi meia-noite em uma cidade que ela não conhece nada? Isso que eu não acharia normal (risos)”.

Com uma certa indignação pelas mensagens que recebeu dos internautas, Rezende disparou:

O certo era eu deixar uma mulher voltar sozinha de táxi à noite para o hotel de uma cidade que ela não conhece ninguém?. Desculpa, mas prefiro seguir a educação que eu tenho! Prefiro decepcionar alguns, mas seguir com o que penso! Faria de novo, com certeza! Desculpem!!!”, concluiu o gamer, que terminou recentemente o relacionamento com GKay

No seu perfil, Hariany Almeida confirmou a história: “Gente, eu vim gravar aqui com a galera dele e saímos pra jantar. Vocês queriam que ele me deixasse ir embora à pé na chuva? (risos) Eu hein!”.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›