Maiara faz confissão, Juliana Alves reage e Victor Chaves toma atitude na #Fofoquei

Maiara
Maiara, Juliana Alves e Victor Chaves são destaques da #Fofoquei (Imagem: Reprodução/ Montagem – RD1)

Maiara fazendo confissão sobre seu namoro, Juliana Alves dando resposta na lata a respeito do BBB e Victor Chaves tomando atitude após polêmica. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (17).

Confissão

Após anunciarem a volta do namoro, Maiara e Fernando Zor usaram o Instagram para falar mais sobre a mais recente crise no romance, que aconteceu nos últimos dias de 2019. O desabafo aconteceu quando o cantor decidiu fazer uma live a dois com a namorada.

“Já deu tanta conversa, tanta coisa que acho melhor a gente falar a real o que aconteceu e o que deixou de acontecer. Entre o Natal e o Ano Novo, eu bebi umas cachaças e falei umas coisas para o Fernando. Eu aprontei no final do ano e ele me colocou no cantinho do pensamento, aí eu fui lá e também apaguei minhas coisas”, contou a sertaneja.

A cantora, que faz dupla com a irmã Maraisa, revelou que os dois não colocaram um ponto final. “A gente não chegou a falar que tinha terminado”, explicou ela. “Deu um tempo, pensou na vida…”, completou Fernando.

“Dia 31, ele me mandou parabéns, a gente estava conversando normal. Eu tinha dois shows em Camboriú e não teve como ele ficar comigo”, acrescentou Maiara, que levou unfollow do sertanejo e segue sem o amado entre seus seguidores.

“Não teve nada a ver com ciúmes, foi estafa minha mesmo. O ano inteiro trabalho e a gente desconta só em quem tá do nosso lado“, disparou ela.

Mandou na lata

Juliana Alves está prestes a voltar à telinha, na Globo, na novela Salve-se Quem Puder, substituta de Bom Sucesso. Pouca gente lembra, mas a famosa esteve na terceira edição do Big Brother Brasil, assunto que veio à tona novamente.

De acordo com Leo Dias, do UOL, a atriz negou a intenção de voltar ao reality show: “Nunca. Não tem a menor possibilidade“. Rumores apontam que teremos ex-participantes no BBB 2020.

No entanto, Juliana explicou a própria declaração: “Quando fui era muito nova, não tinha uma carreira definida. Se perde muito quando você fica trancado num lugar com uma exposição daquelas, mesmo que seja temporário“.

Apesar do que foi dito, ela não se arrepende de ter participado do BBB3: “Não tem a ver com não gostar do reality. Eu até acho bem interessante, mas eu não abriria mão da minha liberdade hoje em dia“.

Ao fim, Juliana Alves comentou o fato de pessoas não lembrarem que ela participou do programa e como se sente ao ser chamada de ex-BBB: “Acho natural que as pessoas não lembrem que eu fui pro BBB. Fiz tantos trabalhos depois. Tem sempre alguém que tenta te rotular como ‘ex-BBB’, como se isso fosse algo relacionado a minha personalidade ou carreira. Foi uma porta só. E eu não fiquei parada naquele lugar“.

Tomou atitude

Após cair na rede o vídeo em que Victor Chaves aparece agredindo sua então esposa Poliana Bagatini, que estava grávida, internautas que se indignaram com a situação começaram a mandar mensagens para o cantor criticando a sua atitude.

“Que você pague muito por isso. O karma funciona”, disparou uma pessoa. “Sempre tive muita admiração pela dupla e pelas músicas, mas infelizmente você destruiu anos de trabalho”, afirmou outra.

Ao ver os ataques, Victor começou deletar as fotos e os comentários que recebia. No entanto, o volume foi tanto que o músico acabou desistindo de apagá-las.

Percebendo a reação de Chaves, os seguidores continuaram. “Apaga mais“, ironizou uma internauta. “Passando pra me juntar ao coro: não passarão“, afirmou outra.

Desabafo

Rafaella Santos se mostrou cansada de ter seu nome envolvido ao de Gabigol diante dos últimos acontecimentos, como quando vazou uma conversa recente entre o jogador e uma modelo.

Diante da situação, ela foi até os Stories do seu perfil e revelou que os dois já não estão mais juntos há um mês. Assim sendo, pediu que os sites e perfis parassem de marcá-la em publicações do tipo.

“Já faz um mês que não estou mais com o Gabriel, então parem de me associar a ele, parem de me marcar nas coisas que tem ele porque eu não tenho nada a ver”, iniciou a irmã de Neymar.

“Acima de tudo isso, meu carinho e respeito por ele continua. Espero que ele seja feliz como eu tenho certeza que ele deseja isso por mim. É uma situação chata e delicada, mas que precisava vir aqui explicar para vocês”, completou.

Flagrada

Recentemente, Sheila Mello fez um desabafo recente sobre como lida com a solidão quando sua filha, Brenda, de seis anos, está com o pai, porém, engana-se quem pensa que ela está sozinha.

De acordo com o colunista Leo Dias, a dançarina, que está solteira desde 2018, quando chegou ao fim o casamento com o nadador Xuxa, está saindo com um tenista profissional.

Assim como o ex da loira, o rapaz também é atleta e se chama João Souza, mais conhecido como Feijão. Questionada pelo jornalista, todavia, a famosa disse que ainda não está namorando.

Aparentemente, eles ainda estão se conhecendo melhor, tanto que foram flagrados na maior intimidade em um restaurante de São Paulo. Desde que ficou solteira, ela disse que já ficou com outros rapazes.

Entretanto, até o momento, nenhum chegou a fisgar seu coração. Ainda! Isso porque ela e Feijão passaram o Réveillon juntos no Nordeste, na mesma turma que Caio Castro e Grazi Massafera.

Atitude

Desde o começo do seu namoro com Carol Junger, José de Abreu tem sofrido vários ataques nas redes sociais. O principal motivo é a diferença de 51 anos de idade entre eles. No entanto, o ator resolveu não ficar calado e tomou atitude contra seguidora que o atacou.

Aos 73 anos, o global, que atualmente está na Asia com a noiva, repostou em seu Instagram um comentário preconceituoso chamando ele de “velho babão” e ainda pediu aos fãs que denuncie.

“Cadê a tua cuidadora, hein leproso? Ela sabe que o velho babão tentando parecer gente na internet?”, disparou a internauta, que recebeu resposta do famoso.

“Vamos denunciá-la? Não merece viver em sociedade”, disse José de Abreu. “Será que ela sabe que seu cérebro é o próprio leprosário? Vamos denunciá-la? Não merece viver em sociedade“, completou ele na legenda da postagem.

Planos

Casadas, Ludmilla e Brunna Gonçalves pretendem aumentar a família o quanto antes. Como as duas têm o desejo da maternidade, elas já estão planejando os passos que precisam seguir.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dançarina revelou: “Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas. A gente já sabe que tem uma clínica na Barra que faz isso. Já estamos pesquisando. Depois vamos ver se adotamos”.

Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos. Quero ter meu primeiro filho antes dos 30″, afirmou Brunna.

Vivendo uma nova fase, a esposa de Lud afirmou: “Estou num momento muito feliz da minha vida. Estou casada, mas já morávamos juntas. Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa“.

No casal sempre tem um que segura a onda, e no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes“, concluiu apaixonada.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox