Fãs de Mauro Cezar imploram para jornalista ser escolhido para o BBB 2021

Mauro Cezar
Web quer Mauro Cezar no BBB 2021 (Imagem: Reprodução / ESPN)

Mauro Cezar foi demitido da ESPN após 16 anos, mas a notícia triste para os fãs do jornalista esportivo logo se tornou uma oportunidade. Sim, o nome forte do mundo do futebol da TV ganhou campanha para que ele seja chamado para o BBB 2021.

Logo que a notícia da sua saída do canal esportivo saiu na internet, o público promoveu uma espécie de movimento para que Boninho coloque o ex-concorrente dos canais SporTV em sua lista de possíveis brothers.

Uma montagem foi feita no Twitter com Mauro Cezar como se estivesse na famosa chamada dos escolhidos para a casa mais vigiada do país. “Mauro no BBB seria, sem sombra de dúvidas, o maior momento da televisão brasileira”, ratificou um.

“Mauro Cezar deixando a ESPN no começo de janeiro. BBB 21 começa agora em janeiro. Hum, entendi”, especulou mais um. “Mauro de regata caminhando em volta da piscina seria a minha única motivação para assistir o BBB”, reconheceu um terceiro.

“Mauro saindo da ESPN, será que vai pro BBB?”, questionou outro, que em seguida falou sério e lamentou a saída do jornalista da ESPN. “Mas falando sério, vai fazer falta à emissora. Muita gente pode não concordar com as opiniões dele, mas jamais deixou de mostrar o que pensa. Que tenha sucesso no seguimento da carreira!”, desejou.

Confira a repercussão na web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›