Bruna Marquezine
Bruna Marquezine estrelou clipe de single de Tiago Iorc em 2015 (Imagem: Reprodução)

A euforia de Bruna Marquezine com a volta de Tiago Iorc à mídia, ao que parece, desagradou fãs do cantor. Comentando na única publicação dele no Instagram, a atriz foi chamada de “biscoiteira” nos comentários da rede social.

Tiago voltou à mídia no domingo (5), anunciando o lançamento de um novo álbum, “Reconstrução”, somente com canções inéditas. Ao publicar foto na rede social, várias pessoas se manifestaram – incluindo Marquezine.

“Quando eu crescer eu quero ser igual a você”, escreveu ela. Depois, não satisfeita, a atriz voltou a publicar: “Que bom que tu voltou”. É ela que aparece com Tiago no clipe de “Amei Te Ver”, primeiro single de sucesso do cantor.

As manifestações, no entanto, foram má vistas. “Ela não perde uma. Biscoiteira”, disse um seguidor. “Nem vem, deixa ele quieto! Ache outro, ele de novo não”, comentou outra. “Lá a vem a chata da Bruna”, publicou uma terceira.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!