Carlinhos Maia
Fãs promovem campanha a favor de Carlinhos Maia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carlinhos Maia se envolveu em uma polêmica pesada após uma declaração maldosa sobre o suicídio. Em um vídeo, o famoso chamou jovens que tentam ou pensam em suicídio de “imbecis”. No Twitter, faz levantaram uma tag em apoio, o que deixou muitos internautas revoltados.

“Eu vejo meninos de 16 anos me mandando ‘eu quero me matar’. Vai imbecil, vai se matar porque você nem começou a vida ainda”, disparou em um vídeo no Instagram. A reação dos fãs foi pela criação da tag “Carlinhos Maia é amor”.

A campanha deixou muita gente inconformada. “Antes ou depois do ‘quer se matar se mata o imbecil’, ou vocês são trouxas o bastante para passar pano para esse cara que só faz merdinha?”, questionou uma internauta. “Parem de passar pano pra esse macho escroto!”, pediu outra.

Um terceiro deu uma lição de moral nos fãs que estão apoiando o influenciador digital: “Quanto mais perdoam o Carlinhos mais merda ele irá dizer e são merdas que afetam as pessoas, ele tem sim que saber que suas palavras são gatilhos para alguém! Parem de passar pano para ele, inferno”.

Vale destacar que a ação imprópria de Carlinhos Maia foi feita em pleno mês da campanha Setembro Amarelo, em prevenção ao suicídio.

Confira a repercussão na web:

Carlinhos Maia se pronuncia após polêmica envolvendo suicídio

Carlinhos Maia se pronunciou sobre a polêmica na qual se envolveu neste final de semana, após ser acusado de “incitar” o suicídio de adolescentes com fortes declarações nos Stories do Instagram, que geraram revolta nas redes sociais.

Sobre a publicação, ele afirmou que não tem nada a ver com depressão:“Eles cortaram um pedacinho. Eu nunca salvava os vídeos, mas os meus seguidores salvaram toda a reflexão. Não tem nada a ver com depressão. Vocês vão assistir”.

“O assunto não era esse, era sobre gente que quer desistir na primeira pancada e cobiça o que é do outro. Em nenhum momento falei sobre distúrbios psicológicos. Graças a Deus que eu tenho pessoas que salvaram essa reflexão”, explicou.

“Eu estava esperando que meu seguidores me mandassem essa reflexão [em vídeo completo] que eu tinha feito há uns dias atrás. É o mesmo grupo que faz essas coisas, essas polêmicas, comigo. Estava tudo bem até eu anunciar um contrato”, disparou.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos