Maisa Silva encontra Bruna Marquezine (Imagem: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine e Maisa Silva finalmente conseguiram se encontrar. A agenda cheia de ambas as artistas só “permitiu” tal encontro fora do país.

Bruna e Maisa se viram na noite de quinta-feira (29), em Los Angeles, nos Estados Unidos, aproveitaram para sair para jantar e compartilharam alguns momentos no Instagram.

Gente, eu fiquei tão empolgada que eu esqueci de postar. Aconteceu o encontro, tá? Maravilhosa“, falou a jovem. “É a Maisa! Esse momento é meu“, comemorou Marquezine.

A artista do SBT revelou ainda que tentou convencer a atriz a lançar um canal no YouTube. “Tô convencendo ela a criar um blog de comida. Além de gosto pra comida em comum, nós estamos discutindo memes e polêmicas da internet“, disse Maisa.

E eu estou descobrindo vários termos que eu não conhecia“, confessou Bruna. Cabe lembrar que o encontro se deu em meio à intensa mobilização dos fãs das duas.

As fadas da TV precisam se encontrar“, falou uma fã da dupla. “Oi, Bruna“, respondeu Maisa, marcando a atriz. Pouco depois, Bruna viu a mensagem e fez logo um pedido: “Vamos ser migas?“.

Bruna Marquezine e Maisa Silva compartilharem encontro nos Stories (Imagem: Reprodução / Instagram)

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!