Fãs quebram portão para invadir festa e Gkay toma atitude drástica contra eles: “Polícia!”

gkay
Gkay não deixa fãs passarem (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gkay enfrentou um problemão em sua festa nesta semana. Na tarde da última segunda-feira (6), o portão do hotel da Farofa da Gkay foi invadido por fãs da influenciadora.

A festa está acontecendo no local em Fortaleza, no Ceará, e um grupo de jovens tentaram derrubar a grade do local. A intenção, segundo o perfil Gossip do Dia, era ter acesso à festa.

Mas como eles não foram convidados, tiveram que ser expulsos pela polícia. Os seguranças se sentiram intimidados e precisaram tomar medidas mais drásticas, chamando as autoridades.

Imediatamente, os responsáveis começaram a fugir. Nas redes sociais, o influenciador Fael, que estava lá dentro, fez questão de divulgar algumas imagens. Na ocasião, ele disparou:

“Quebraram a grade do hotel. O que é isso, véi? Chegou [a polícia] o povo corre, né?”.

Nas redes sociais, a Farofa da Gkay vem repercutindo entre os internautas.

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Farofa da Gkay tem dark room

O evento dura vários dias, com a presença de vários famosos e atrações eróticas como dark room.

De acordo com o que a influenciadora mostrou em seu perfil do Instagram, o espaço teria um dark room gigante. Trata-se de uma sala escura em que os presentes podem fazer o que quiserem, literalmente.

Outros aparelhos serão inspirados em Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson), da franquia de 50 Tons, dando a entender que rolarão momentos quentes.

Gkay também deixou claro que celular será proibido nesses espaços:

Olha o tamanho do dark room, gente! Agora aqui não vai poder celular, amor. Gente, o que é isso pelo amor de Deus? Uma guilhotina, gente, Ave Maria! Um X daqueles, do homem dos 50 Tons… Vão botar uma cama aqui no meio, é? Vixe Maria minha gente, eu tô com medo do que vai acontecer aqui”.

A paraibana ainda disse que a sua Farofa terá um local para os convidados fazerem testes para a Covid-19. Quem entrar, inclusive, terá a obrigação de apresentar o cartão de vacinação, com o imunizante contra o vírus.

Estrutura da Farofa da Gkay

O evento foi cancelado no ano passado, devido à pandemia da Covid-19 em alta, mas voltou com tudo em 2021. A festa de aniversário não dura apenas um dia e ofertará uma estrutura luxuosa.

De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, a festa de Gkay contará com a presença de vários famosos como convidados. A festança começou no domingo (5) e irá até a terça-feira (7). O evento tem acontecido no Marina Park Hotel, que é o maior resort de Fortaleza (CE), fechado para os convidados.

Em entrevista para o jornalista, a famosa falou de  sua ansiedade: “Sempre fiz a Farofa na minha amada João Pessoa, no hotel Tambaú, que agora está fechado. Então este ano decidi levar para Fortaleza, uma cidade que amo! Fechei o Marina Park, um resort em que acontecem grandes eventos e vai ser mara! Tô muito feliz e tenho certeza que meus convidados serão muito bem recebidos”.

Confira:

Gkay
Espaço proibidão da Farofa da Gkay (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›