Jerry Smith
Jerry Smith foi surpreendido com xingamentos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jerry Smith se viu em um verdadeiro “olho de furacão” na manhã e tarde desta sexta-feira (24), após um desabafo de sua ex, Emily Garcia, nos Stories do Instagram.

Ela insinuou que foi traída pelo rapaz, fato confirmado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e, imediatamente, vários fãs se voltaram contra o artista, detonando sua última foto.

Em sua publicação mais recente, há várias críticas e lições de moral, questionando a irresponsabilidade dos seus atos. “Que decepção”, lamentou uma fã, arrasada com a notícia.

“Tantos caras que queriam estar no seu lugar, e você fez isso? Ela não merecia”, disparou outra. “Decepção total com você!”, disse uma terceira. “Não valoriza quem te ama“, afirmou mais uma.

“Tá querendo tomar o lugar do Saulo?”, questionou uma quinta, referindo-se ao cantor Saulo Pôncio, alvo dos mesmos rumores. “Como trai alguém que fazia de tudo por você! Homens são todos iguais”, desaprovou ainda outra.

Vale lembrar que, em nota, a assessoria de Smith se pronunciou, com a seguinte mensagem:

“Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes.”

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA