Fãs suspeitam que Juliette cantará a abertura do BBB 2022

Juliette
Juliette teve seu nome especulado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Juliette foi apontada em um boato nesta semana. A vencedora do BBB 2021 estaria confirmada como atração da estreia do BBB 2022. A informação circulou na internet e deu o que falar.

Saiba tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

No ano passado, o perfil Tretei Famosos chegou a revelar que a advogada vai fazer parte de uma das festas do reality global. De acordo com a página, Juliette pode comandar a segunda celebração na casa vigiada do Brasil.

Globo “vende” o BBB 2022 como o maior da história e web reage

“O que pode ser maior que Big?”. Foi com a frase ao lado que Tadeu Schmidt deu início ao plano de divulgação do BBB 2022 na TV e nas redes sociais. A Globo acendeu a curiosidade nos fãs do reality show um ano depois que anunciou o BBB 2021 como o “Big dos Bigs”.

“O show que bateu recordes globais de votação. Em vinte e uma edições, 336 participantes, 1706 dias no ar. O programa de TV mais comentado do planeta!”, anunciou Schmidt.

“No maior reality do mundo, quem manda é você. Vem aí BBB 2022!”, divulgou o novo apresentador do programa de confinamento. Na chamada, a Globo apostou em nomes que se destacaram nas últimas edições: Juliette Freire, Felipe Prior, Pyong Lee, Viih Tube, Carla Diaz e Gil do Vigor.

Após charadas de Boninho, participantes são descobertos

Cheio de mistério, Boninho surgiu com charadas no Instagram, soltando spoilers sobre o BBB 2022. No Instagram, o diretor da atração indicou: “2022-22 que tem. Tem também bá, um país tem. Tem nome repetido, que tal Ro. Tem quem tenha duas letras no nome. Tem quem vai e vem. Tem mãe. Tem gente misturada”.

Após as dicas do global, a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, desvendou alguns mistérios. Sobre o “2022 – 22”, seria o indicativo de que a edição contará com 20 participantes.

A respeito do país, apesar de muita gente na web torcer para que seja Inês Brasil, a pessoa mais provável é Julia Gama, Miss Brasil 2020.

Quando Boninho falou de “nomes repetidos”, a coluna apontou Jonathan Azevedo e Naiara Azevedo como os participantes.

Já sobre o “Ro”, a aposta foi feita em Alvaro Xaro, influencer, que apesar de negar várias vezes que estaria no programa, muitos internautas querem ver o famoso lá dentro.

Em “duas letras no nome”, três pessoas dividem esse mistério: MC Loma, Negra Li e Di Ferrero.

“Vai e vem” seria o indicativo para Aline Campos, ex-Riscado, que ficou conhecida pelo bordão “Vai verão, vem verão”, de uma marca de cerveja.

Sobre a mãe da edição, essa seria Sammy Lee, mãe de Jake, esposa de Pyong Lee, que por sinal esteve presente no BBB 2020. Segundo o colunista, a influencer já está com o contrato assinado.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›