Fãs torcem por romance de Anitta com rapper e cantora solta o verbo

Guinho Santos

01/07/2022

Anitta

Anitta ganhou torcida para romance com Filipe Ret (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os fãs de Anitta foram à loucura ao ver a foto de divulgação do novo single dela com Filipe Ret.

Na imagem, a funkeira e o rapper aparecem no maior clima de sensualidade e não demorou para que os internautas passassem a torcer por um romance entre eles.

No entanto, a cantora deixou bem claro que não tem planos de se envolver com o músico. Em um desabafo no Twitter, Anitta soltou o verbo e reforçou que está namorando.

“O ano é 2022 e o povo ainda não entendeu que quando eu tô namorando sério e é relacionamento fechado, não tem papo torto e não tem exceção”, disse, se referindo ao namoro com Murda.

“É só meu bofe e ponto final. Meu jeitinho… ou é um carro sem freio ou um navio ancorado sem motor“, disparou ainda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ret (@filiperet)

Anitta solta o verbo sobre gastos

Anitta decidiu se abrir com os seguidores e explicar como funciona sua vida financeira. Em conversa com os fãs no Twitter, a cantora deu detalhes de seus gastos e contou que, por esse motivo, prefere não ostentar com bens materiais, como outros artistas.

Tudo começou quando um fã elogiou o mais novo clipe da funkeira, Tropa, em parceria com o jogo Free Fire. “É esse tipo de clipe que queremos, Anitta! Com muita qualidade e cenários”, disse.

Anitta respondeu: “Pois tu acha que eu faço o quê? É do meu bolso mesmo [risos]. Tá achando que meu dinheiro é infinito, é? [risos] Tu acha que não tenho jatos, joias e mansões por aí por quê [risos]?”.

“Foi tudo nas entregas de artista de milhões. Sem contar doação, amigo que tá no perrengue, família, fã que quando tá passando por necessidades, o QG me manda e a gente resolve (tudo em segredo, óbvio)… se não fossem todos esses babados, eu já tava era de jato pra tudo quanto é canto só esbanjando férias [risos]”, disparou.

Homenagem

Anitta fez uma linda homenagem à Marília Mendonça durante sua apresentação no Rock in Rio Lisboa, ocorrida no último final semana.

Na ocasião, a poderosa cantou uma música que gravou em parceria com a sertaneja e, visivelmente emocionada, pediu com a mão apontada para o céu para que Marília cantasse com ela.

“Canta comigo, Marília”, gritou a carioca, levando o público ao delírio. Anitta, durante toda a música, não fez questão de esconder sua voz embargada.

Nas redes sociais, internautas repercutiram o momento. “Me arrepiei toda“, escreveu Pocah. “Até hoje não acredito que ela se foi“, afirmou outra usuária da web.

“A voz da Marília agora é a voz do povo“, reagiu mais uma. “Que emocionante a Anitta segurando o choro”, complementou uma quarta pessoa.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.