Fátima Bernardes
Fátima Bernardes se surpreendeu com a plateia (Imagem: Reprodução / Globo)

Fátima Bernardes surpreendeu o público do “Encontro” e quase formou um casal ao vivo na Globo. Nas redes sociais, o público disse que o programa havia virado um “Tinder”.

Na ocasião, a apresentadora abordava o tema “mulheres pegadoras”, ao falar sobre a situação da personagem de Deborah Evelyn na novela “A Dona do Pedaço”.

Fátima então seguiu com o tema e comentou: “Eu acho incrivelmente positivo isso. É você ir atrás do que você quer, do que você acredita, sem vergonha, sem pudores”.

“Para quê ter vergonha? Você não está fazendo mal a ninguém”, disparou. Em seguida, foi ao ar uma matéria com mulheres questionando: “Por que o homem pode e a gente não?”.

Foi aí que, na plateia, Fátima Bernardes entrevistou um convidado, que não perdeu tempo e disparou: “Se elas tomarem iniciativa, eu acho até bom”.

“Inclusive, eu vi as meninas aqui [ao lado] conversando, e até agora nenhuma atitude”, lamentou. Uma das mulheres, a partir daí, tomou a iniciativa e surpreendeu a todos.

“Do jeito que ele me olhou aqui… não sei não”, comentou, deixando Fátima como a “alcoviteira” da história. “Deixe eu sair desse meio aqui”, disparou a apresentadora.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos