Fátima Bernardes cai na gargalhada ao lembrar de gafe no Encontro

Encontro com Fátima Bernardes
Fátima Bernardes cai na gargalhada ao lembrar de gafe no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Em mais um dia de comemorações dos 10 anos do Encontro, Fátima Bernardes aproveitou para relembrar algumas gafes que já aconteceram no programa. Uma delas acabou fazendo a apresentadora cair na gargalhada.

Junto com Mona Lisa Duperron a apresentadora caiu na gargalhada com alguns momentos inusitados do matinal. Entre eles, o dia em que um garçom acabou se atrapalhando e quebrando todos os pratos que carregava no palco.

Um outro momento que deu o que falar, foi quando um participante da plateia levantou enquanto e Fátima Bernardes estava falando com outra pessoa. O idoso aparentemente quis ir ao banheiro e deixou a apresentadora completamente sem reação.

Veja Também

“Então, a gente já viveu essa situação. Isso aconteceu, só que a pessoa tinha um pouquinho mais de idade. Ele vai levantar já, já minha gente, vocês vão ver. Olha, lá vem ele. Ele falou: ‘Eu vou ali’. E aí eu falei: ‘Tá bom, senhor'”, disse a apresentadora, que caiu na gargalhada.

Repórter da Globo se engasga no Encontro e deixa Fátima Bernardes em choque

Repórter do Encontro, Tati Machado deixou Fátima Bernardes impressionada ao se engasgar e não conseguir recuperar o fôlego enquanto falava sobre o remake de Pantanal. Ao lado de Lexa, a jornalista da Globo começou a tossir sem parar e preocupou a produção.

“Opa, bebe uma água ali!”, apontou Fátima. “Eu sei, fortes emoções em Pantanal. Levanta os braços!”, indicou Lexa. Sem solução, a ex-âncora do JN chamou imagens da novela e depois conversou com uma mulher da plateia.

“Deixa eu ver com a nossa especialista enquanto você se recupera”, despistou a global. Depois da conversa com uma convidada da plateia, Fátima perguntou: “Tati, melhorou um pouquinho?”.

“Melhorei. Daqui a pouco vai melhorar mais. Vou continuar tossindo mais um pouquinho”, respondeu Machado, entre uma tosse e outra e visivelmente constrangida com a situação.

Mesmo após um copo d’água dado pela produção, a tosse não diminuiu e, assustada com a situação, Fátima Bernardes pediu o intervalo comercial. A direção atendeu o desejo da apresentadora imediatamente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›