Fátima Bernardes cai na gargalhada com momento inesperado no Encontro

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes é surpreendida durante o Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

A apresentadora Fátima Bernardes foi surpreendida durante o Encontro da última sexta-feira (7), com uma “invasão” super descontraída enquanto conversava com uma entrevistada. O momento viralizou na web e já foi visto por mais de dez mil internautas em pouco menos de 24 horas.

Laís Raquel foi convidada para o programa da Globo após ter sido alvo de racismo por uma noiva, que exigiu que ela alisasse o cabelo para cantar em sua festa. Segundo a possível cliente, “as fotos ficariam melhores” caso a cantora usasse o cabelo liso.

“Para você cantar tinha que fazer o que com o seu cabelo?”, questionou Fátima Bernardes. “Para eu cantar? Eu tive que…”, começou a cantora, quando foi interrompida por uma voz feminina. “Laís, tá assistindo? Ah! Eu iria dizer que ela tá passando na TV…”, disse.

A apresentadora acompanhou tudo do estúdio da Globo e não segurou a gargalhada. “Entrou uma pessoa pra dizer que você tá passando na televisão. Adorei”, aprovou Fátima. “Não tem problema”, completou.

O momento deixou a web eufórica. “A Fátima é uma fofa, cara”, elogiou um fã. “Fofura que não acaba mais”, apontou outra. “Deve ser alguém da família”, apostou uma terceira. “Eu adoro a Fátima por que ela não disfarça, não finge que não aconteceu. Ela comenta, ri e segue o programa”, observou mais uma.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em tempo real

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.