Fátima Bernardes cai no choro com homenagem em seu último dia de Encontro

Fátima Bernardes no Encontro
Fátima Bernardes cai no choro ao entrar aplaudida em seu último dia de Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

O último Encontro apresentado por Fátima Bernardes foi ao ar nesta sexta-feira (1), rendendo momentos extremamente emocionantes para o público e para a apresentadora.

publicidade

Logo na abertura da atração, a jornalista foi surpreendida por uma linda homenagem de toda sua equipe. “Está começando o nosso Encontro de número 2570, eu estou muito emocionada, porque esse é o nosso último programa juntos nesse horário”, começou dizendo.

“Por isso, eu queria muito que você acompanhasse comigo essa entrada no estúdio, onde eu passei os últimos dez anos e onde nós vivemos coisas incríveis”, acrescentou Fátima Bernardes, que ficou em choque ao ver um corredor com os colegas de trabalho aplaudindo sua entrada.

publicidade

Veja Também

A apresentadora não aguentou e caiu no choro. “Gente… Obrigada gente, muito… Eu não sei nem o que falar. Muito obrigada, eu não queria chorar… Estou tremendo igual uma vara verde. Eu não queria chorar porque esse não é um momento triste. Gente, quanto amor, quanto afeto. Eu queria agradecer até a Globo por permitir essa manifestação linda”, afirmou.

Fátima Bernardes revela que pretende voltar a dançar após deixar o Encontro

O público que acompanha a carreira de Fátima Bernardes na televisão sabe que a dança é uma das paixões da apresentadora. Nesta terça-feira (28), ela foi entrevistada por Ana Maria Braga no Encontro e falou sobre esse carinho.

A apresentadora contou que trabalha desde os dezesseis anos, quando dava aula de dança e depois emendou com o jornalismo. “Desde os dezesseis anos eu tenho para quem responder e foram muitos anos, muitos intensos. Se você somar os 10 anos de programa com os 25 de jornalismo, foi uma dedicação intensa”, afirmou.

Fátima Bernardes também falou sobre uma campanha de final de ano da Globo, de 1992, onde aparecia dançando. “Eu tinha voltado a dançar no ano de 91, depois de ter ficado uns oito anos sem dançar”, contou a jornalista.

publicidade

Elogiada por Ana Maria Braga, a apresentadora recordou apresentações que fez no Encontro. “Eu estou sem dançar desde o início da pandemia, Ana. Quero muito voltar agora em agosto. Eu fiz a cirurgia no ombro e durante a pandemia não tinha aula”, revelou.

“Eu estou doida para voltar para as aulas, me faz muita falta, sabe? […] Eu não saio para dançar, danço em casa mesmo. […] Eu quero muito voltar, estou voltando”, concluiu Fátima Bernardes.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.