Fátima Bernardes
Fátima Bernardes lembrou do perrengue que passou no “Jornal Nacional” (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Fátima Bernardes fez revelações no “Encontro”, desta quarta-feira (11), sobre o momento em que virou meme durante uma antiga edição do “Jornal Nacional”. A cena foi recuperada pelo “Isso a Globo Não Mostra”, do “Fantástico”, do último domingo (8).

A apresentadora detalhou o caso ao falar sobre as expressões de Iza durante o “The Voice Brasil”. O matinal mostrou o momento do problema técnico do telejornal, que acabou deixando-a perdida no ar.

“Realmente foi uma pane. Eu ficava sentada na bancada, com o William, e tem um monitorzinho aqui [embaixo] e eu tô ouvindo a minha voz. Lembro até hoje era a questão do metrô de São Paulo, era um monte de gente pulando da catraca [do metrô] que deu problema. De repente a minha imagem não estava mais acompanhando aquilo, mas tinha a minha voz”, iniciou a jornalista.

“Então, eu olhei para a frente, fui virando e pensando: ‘Eu acho que estou no ar’. E atrás de mim ficava um monte de monitores, vou dar uma olhadinha rápida. Aí que eu percebi: ‘Opa! Eu estou em todos os monitores, então estou no ar. Mas, se estou no ar, porque não abrem o áudio para eu falar alguma coisa?'”, acrescentou Fátima Bernardes.

A apresentadora seguiu explicando a situação: “Não tinha nem como a técnica colocar aquele selo de quando dá alguma coisa errada porque deu pane geral, até para a programação perceber que estava algo com problema. E aí a gente foi para o intervalo”.

“Desesperador! Minha vontade era fazer assim”, disparou a artista, enquanto descia da poltrona do programa, fazendo referência de que gostaria de ter ido para baixo da bancada do telejornal.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos