Fátima Bernardes curte férias e abre álbum de fotos da viagem com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes curte férias e abre álbum de fotos da viagem com Túlio Gadêlha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes tirou mais uma folga do Encontro, que é exibido diariamente na Globo, e aproveitou o momento para curtir uma viagem romântica com Túlio Gadêlha. A apresentadora e seu namorado estão conhecendo alguns pontos turísticos de Minas Gerais e abriram o álbum de fotos.

Tudo começou na noite de sábado (17), quando Fátima caprichou no romantismo ao apresentar uma cidade mineira ao amado: “Amo Tiradentes. E queria muito apresentá-la pro meu amor. Deu certo. Tiradentes é uma cidade romântica. Pra onde você olha, tem vontade de fotografar. Linda de dia e de noite”.

Depois, na noite de segunda-feira (19), o casal partiu para o Instituto Inhotim, em Brumadinho, e a titular do Encontro definiu esse passeio para lá de especial, que não perdeu o encanto mesmo com as limitações da pandemia de Covid-19:

Eu queria muito conhecer o Instituto Inhotim. Só agora conseguimos. Não precisa entender de arte pra se apaixonar. Essa mistura de parque, Jardim Botânico, galerias de arte contemporânea e outras dezenas de obras expostas a céu aberto é encantadora. Por conta da pandemia, nem todos os espaços estão abertos, o número de visitantes está limitado, mas nada atrapalhou a beleza desse lugar, onde – mesmo de máscara – a gente enxerga sorrisos e respira melhor”.

Túlio postou mais fotos e também um vídeo, onde ele rasga elogios para sua companheira: “Graham passou pela fotografia, desenho, performance, escultura e arquitetura. Mas tenho certeza que essa foi a maior obra de arte que passou dentro de um trabalho dele”.

Já na manhã de terça-feira (20) o famoso improvisou uma maneira de tirar fotos com Fátima Bernardes, já que não podia contar com a ajuda de ninguém: “Pé de selfie. Compartilhando com vocês uma técnica milenar”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›