Fátima Bernardes dança forró grudadinha em Túlio Gadêlha e divulga momento; assista

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes compartilhou vídeo em seu perfil (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes surpreendeu seus seguidores ao mostrar um vídeo especial em suas redes sociais. Nas imagens, a apresentadora aparece dançando forró grudadinha ao namorado Túlio Gadêlha.

“No dia Nacional do Forró, uma lembrança de um arrasta pé em casa mesmo, durante as férias de janeiro. Bom demais dançar juntinho, né?”, questionou na legenda.

Teve quem questionasse o fato dos dois surgirem usando máscara no vídeo. “Amo a Fátima, mas dançar de máscaras em casa, pegou pesado“, disse uma internauta. A global, então, respondeu: “Esse vídeo é de janeiro, amigo”.

Fátima Bernardes fala sobre namoro com Túlio

Durante o Encontro recentemente, Fátima falou sobre as críticas por causa da diferença de idade dela e de Gadêlha, seu namorado. Ela tocou no assunto por causa de Rebeca e Felipe, papéis de Andrea Beltrão e Gabriel Leone em Um Lugar ao Sol.

Aos 59 anos, a apresentadora foi questionada por Andrea Beltrão: “Me conta, como que é isso?”. Fátima respondeu: “Eu vivo um relacionamento com uma pessoa mais jovem. É muito interessante ver o que ela passa”.

Fátima colocou uma questão importante em pauta: a própria fama. “Pelo fato de eu ser uma pessoa conhecida e ter um carinho enorme, eu sei que não é isso que acontece com a maioria das mulheres”, disse.

Desabafo

“A Rebeca tá lá para mostrar isso, o olhar torto… Isso, por mais que não chegue tão forte, ainda chega. Eu sei que para as mulheres que não têm essa visibilidade, é difícil”, admitiu.

“Está de um jeito assim: se é jovem, é um problema. Se for mais baixo ou alto, é um problema. Tudo é um problema”, desabafou a jornalista, que completou:

“O pior é quando uma mulher mais nova está com um homem mais velho, e essa mulher também é criticada, chamada de interesseira”.

Andrea Beltrão comentou sobre Rebeca, personagem que roubou a cena na trama das nove pelo seu dilema amoroso envolvendo o marido e um rapaz mais novo:

“Tem aquela frase daquela campanha: ‘Você me vê como eu me vejo’. Ela tem esse dilema, ela quer entender se as pessoas estão vendo da mesma forma que ela sê vê”.

A artista fez uma reflexão sobre a personagem: “E, na verdade, o que importa é como a gente se vê. Eu acho muito interessante a relação dela com um jovem”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›