Fátima Bernardes deixa a Globo em dezembro, diz colunista

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes deve deixar a Globo em 2022 (Imagem: Reprodução / Globo)

O Encontro com Fátima Bernardes no formato atual tem prazo para sair do ar. Tanto a apresentadora quanto a Globo já estão com os detalhes praticamente acertados sobre a despedida da apresentadora do programa diário.

publicidade

A comunicadora vai ficar no ar até dezembro, de acordo com as informações do portal Metrópoles. Até lá, ela vai conduzir o programa com mais duas apresentadoras, o que vai ocorrer a partir de maio.

A saída de Fátima Bernardes do Encontro em dezembro não é necessariamente uma escolha dela, mas do mercado. A Globo tem um contrato com um dos patrocinadores do matinal até o último mês de 2022. O que está no acordo deve ser cumprido; Fátima está nele.

publicidade

Veja Também

A ex-âncora do Jornal Nacional vai completar 60 anos em setembro, com quase 40 anos de carreira como jornalista na TV. A famosa quer priorizar o seu relacionamento com Túlio Gadêlha e ter mais tempo para a família.

Ao mesmo tempo, ela não quer abandonar a TV e para isso negocia com a Globo um novo programa. A última informação dá conta de que as partes negociam uma atração no GNT, mas não existe nada de concreto.

Fátima Bernardes rasga o verbo contra filho de Bolsonaro

Em um post divulgado no Twitter, Eduardo Bolsonaro propagou duas imagens falsas a respeito de pautas que não entraram no Encontro, uma envolvendo a ceia de Natal e outra sobre a saidinha de fim de ano.

Nos dois momentos, o post deu a entender que Fátima e a Globo reprovavam a ceia em família e aprovavam o benefício dado pelos políticos aos condenados.

publicidade

Infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro compartilhou. A tarja tem cor diferente, a letra não é a mesma fonte, muda completamente o contexto“, lamentou a apresentadora.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Discutíamos o direito de motoristas de aplicativos, aí já começa que não iria passar Natal com a família porque sou contra a ceia e a mentira vai crescendo de um jeito“, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.