Fátima Bernardes desabafa sobre fase atual com Túlio Gadêlha

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes falou sobre relação com Túlio Gadêlha (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fátima Bernardes falou abertamente sobre a relação com Túlio Gadêlha. Confinados durante a quarentena, os dois estão levando a situação como uma experiência. Em entrevista ao programa Saia Justa na última quarta-feira (6), a global definiu o momento como uma lua de mel.

“Estamos vivendo uma lua de mel de recém-casados”, avaliou a apresentadora do Encontro. “Está sendo ótimo, pois estamos tendo uma vida que ainda não tínhamos experimentado”, confessou a famosa.

Foi a primeira vez que o casal passou tantos dias na mesma casa: “Estamos podendo ver como o outro é no dia a dia pela primeira vez; como dorme, como acorda, se tem insônia ou se não tem, ou se lida bem com o estresse diário. Já tínhamos passado vinte e tantos dias juntos viajando, mas é completamente diferente do período em que estamos agora, tendo que lavar a louça e varrer o quintal, por exemplo”.

Fátima Bernardes aproveitou o momento e elogiou o deputado. “Eu e o Túlio temos uma sintonia muito boa e conseguimos negociar com facilidade aquilo que a gente deseja. Cada um tem a sua autonomia, mesmo sabendo que temos que compartilhar coisas e espaços. Nós temos uma enorme capacidade de ouvir um ao outro e harmonizamos nisso”, destacou ela ao GNT.

“É uma vida compartilhada que está sendo muito bom para nós dois e para a nossa relação. Eu realmente acredito que estamos tendo uma lua de mel de recém-casados, pois não tivemos nenhum momento de surto ainda”, finalizou a comunicadora.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox