Dora observa momento em que Gabriel Bruno se declara para Julia. (Imagem: TV Globo/Reprodução)

Julia e Cris (Vitória Strada) definitivamente não sabem lidar com a relação presente-passado que envolve a trama de “Espelho da Vida“.

Gustavo Bruno (João Vicente de Castro) vai até a casa de Júlia e pede permissão para visitá-la. Há pouco tempo, ele salvou a moça de Eugênio (Felipe Camargo) ao encontrar ela e Danilo juntos. O coronel autoriza o encontro do casal, uma vez que torce pelo relacionamento dos dois. A sós, Júlia aproveita o momento para fazer uma revelação: ela afirma gostar de outra pessoa.

Gustamo não se reprime e se declara para a jovem. Ele explica que protege o relacionamento dela com Danilo porque está completamente apaixonado. Atrás da porta, Dora (Alinne Moraes) escuta a conversa do casal. Gustavo Bruno pega Julia pela cintura e dá um beijo, mas ela logo se afasta e dá um tapa na cara dele.

O rapaz pede desculpas, mas diz que não irá abrir mão de conquistá-la. Será que Gustavo Bruno vai conseguir o quer quer? Parece que não…

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!